segunda-feira, 18 de maio de 2015

NASCENTE: Terão as crianças um sexto sentido?



«Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha a vossa filosofia». - William Shakespeare, Hamlet I.v. 166‑7

-- -- --

Poderá ter acontecido consigo ou com certeza já ouviu o seu filho ou outra criança a falar sozinho e a brincar como se houvesse outras crianças ali presentes. A maior parte das vezes são apenas amigos imaginários, exercícios da imaginação infantil, mas… e quando não é? E quando a criança demonstra estranhas e misteriosas capacidades que vão além de um mero sexto sentido apurado?

Jacky Newcomb, a mais conhecida especialista em experiências paranormais, anjos e vida após a morte, em Inglaterra, revela em Eu Tenho Um Anjo da Guarda (Nascente | 240 pp | 15,98€) tudo o que descobriu através de histórias partilhadas por pais, mães, familiares e amigos de crianças que vivem esta realidade especial.

«Estão a nascer crianças em todo o mundo com capacidades psíquicas extraordinárias. Estas capacidades incluem a telecinesia, mediunidade e cura espiritual. Outras conseguem captar orientação dos seus anjos da guarda e dos guias espirituais, invisíveis para os adultos. Quem São Estas Crianças? Qual é a origem destas capacidades? Talvez devêssemos perguntar «de onde vêm os nossos filhos?» Serão os nossos filhos as almas de seres espirituais evoluídos, que encarnaram na Terra nesta altura para ajudar o nosso planeta, como alguns acreditam? Ou será este fenómeno parte do desenvolvimento natural da humanidade? Não pense que este fenómeno está circunscrito a um pequeno grupo de seguidores do New Age. Chegam‑me de todo o mundo relatos de experiências e de capacidades extraordinárias em crianças. Algumas situações ocorreram apenas uma vez e deixaram os familiares completamente perplexos; outras prolongam‑se no tempo, pelo que as famílias apenas desejam falar com outras pessoas «como elas» sobre o fenómeno «assustador» e fascinante que vivem quotidianamente.» - Jacky Newcomb


A autora, que a Nascente se orgulha de apresentar em Portugal, é conhecida pelo seu lado prático e realista, incutindo nos seus livros um estilo informal e simples que torna a leitura viciante. A autora trabalha com famílias em luto, enfermeiras e conselheiros para os ensinar a lidarem com os vários aspetos da vida após a morte.

Estarão as crianças mais abertas ao contacto com o Além? Será que a espécie humana está a ampliar ou a redescobrir as capacidades do sexto sentido? Porque será que o número de casos envolvendo crianças com dons psíquicos tem vindo a aumentar?


Sabemos que todas as crianças são extraordinárias. Mas as crianças deste livro são-no ainda mais! Elas vivem num mundo onde a «magia» é real, onde o paranormal faz parte do quotidiano, e onde o que parece improvável acontece diariamente. Em Eu Tenho Um Anjo da Guarda, Jacky Newcomb relata o maravilhoso encontro entre crianças e os seus anjos da guarda vindos do Outro Lado, conta histórias emocionantes de crianças capazes de recordarem vidas passadas e com um sexto sentido que as faz ver, ouvir e sentir coisas para além do «normal».

Desvenda a aptidão dos mais pequenos para ouvir mensagens dos entes queridos falecidos, revela as capacidades extraordinárias de meninos que leem mentes e movem objetos com o pensamento e fala sobre os dons particulares das chamadas «Crianças Índigo», «Crianças Cristal» e «Crianças Arco-Íris». E, muito importante, a autora ensina como lidar com estas crianças especiais.

Por um momento, abra a sua mente: será possível que existam coisas ainda que não as possamos ver? É concebível que algo esteja ali embora não possamos escutá-lo? É viável que algo exista ainda que sejamos incapazes de senti-lo ou tocá-lo? Claro que sim.

Jacky Newcomb mostra-nos histórias de vidas reais reunidas num livro que despertará o interesse em todos os crentes, e que suscitará também a curiosidade dos céticos. A

 Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui

SOBRE A AUTORA

Jacky Newcomb é especialista em experiências paranormais e tem-se dedicado ao estudo dos Anjos e da Vida Após a Morte. Tem vinte e um livros publicados, está traduzida em onze línguas e é editada um pouco por todo o mundo. É presença assídua em programas de TV e de rádio, onde discute temas tão variados como Anjos, Espíritos, Fenómenos Paranormais e Vida Após a Morte, e é autora de centenas de artigos sobre fenómenos psíquicos.


Sem comentários:

Enviar um comentário