quinta-feira, 7 de maio de 2015

Saladas, Sempre de David Bez

Saladas, Sempre 
de David Bez
Editora: Jacarandá
P.V.P. livro: 19,90€

Culinária
Nº de Páginas: 304
Dimensões: 177x222mm
Peso: 973g
Data 1ª Edição: 06/05/2015
ISBN: 978-989-8752-25-3



Sinopse
Quantas vezes costuma almoçar negligentemente uma sanduíche, a massa que sobrou do jantar do dia anterior, uma sopa do supermercado ou a mesma salada do café mais próximo? A pausa para o almoço resume-se, demasiadas vezes, a uma refeição insípida, cara, pouco saudável ou quase igual à do dia anterior.
Este é um livro com 260 saladas deliciosas e saudáveis – uma para cada dia da semana de trabalho –, todas confecionadas, fotografadas e preparadas por David Bez no seu escritório. David não é um chef. É um apreciador de comida com um intervalo de almoço limitado, um italiano que se preocupa com o que tem no prato, um designerque sabe que, primeiro, se come com os olhos.
Se procura receitas vegetarianas, vegan, com carne, com peixe ou marisco, ou com ingredientes exclusivamente crus, aqui encontra inspiração de fazer crescer água na boca para todos os gostos e estações do ano.

Sobre o autor

David Bez

BIOGRAFIA:
David Bez não é um chef. É um apreciador de comida com um intervalo de almoço limitado, um italiano que se preocupa com o que tem no prato, um designer que sabe que, primeiro, se come com os olhos.
David  tem um blog de sucesso, com milhares de seguidores no facebook e publicitado nas revistas The Stylist,  The Times e no portal de notícias The Huffington Post  - http://saladpride.blogspot.pt/



Sem comentários:

Enviar um comentário