quarta-feira, 13 de maio de 2015

Convite: Lançamento do livro Yggdrasil , Profecia do Sangue , de Madalena Barreto Condado | 16 de maio




Yggdrasil , Profecia do SangueMadalena Barreto Condado

Chiado Editora e a Autora Madalena Barreto Condado têm o prazer de convidá-lo(a) para o lançamento do livro “Yggdrasil , Profecia do Sangue” no dia 16 de Maio pelas 16 horas, na Biblioteca Orlando Ribeiro, em Telheiras, Lisboa.


Madalena Barreto Condado nasceu em Moçambique. Desde cedo descobriu que adora contar histórias, criar situações, personagens e locais que nos consigam despertar diferentes sentimentos transportando-nos através do tempo a sítios fantásticos onde só mesmo a imaginação consegue chegar. Sempre encorajada pela sua avó materna a nunca desistir dos seus sonhos, ganhou a coragem que lhe faltava para publicar o primeiro dos seus contos, embarcou assim em mais uma aventura mas desta feita no vasto mundo da Literatura Fantástica.

Yggrasil , Profecia do Sangue E se a vida como a conheces pudesse ser muito mais?
Desde o início do tempo dos clãs, que os MacCumhaill se mantinham unidos. Família de poderosas mulheres e orgulhosos guerreiros. Tinha-lhes sido exigido um único sacrifício em troca da sua imortalidade, manter o equilíbrio entre os três mundos. E esse equilíbrio tinha sido quebrado. As portas estavam abertas facilitando a passagem de todos os seres sobrenaturais.
Seria Maria, uma jovem estudante portuguesa acabada de chegar a Dublin, a ajuda poderosa pela qual aguardavam há tanto tempo? Conseguiria ela aceitar tudo o que lhe era pedido? Acreditar neles e lutar ao seu lado? Dividida entre o seu dever e o amor que sente pelo herdeiro do clã irá descobrir que deve seguir o seu coração, mas esse também já não é seu. Tinha-o entregue àquele homem ainda antes de lho dizer.
Este era o início de uma nova Era… da Profecia do Sangue.


Sem comentários:

Enviar um comentário