segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O Meu Irmão é um Super-Herói de David Solomons_Poderia ter sido eu, se não tivesse ido fazer chichi... - O livro da Jacarandá Editora que te vai fazer rir às gargalhadas

A Jacarandá Editora acaba de lançar O Meu Irmão é um Super-Herói, um livro hilariante para todas as crianças que adoram banda desenhada e super-heróis. 

Com uma capa e ilustrações fantásticas é uma história repleta de aventuras entre dois irmãos para salvar universos. 

Bestseller no Reino Unido, com excelentes críticas, entrou nos Tops logo na 2ª semana de lançamento.





Poderia ter sido eu, se não tivesse ido fazer chichi… 

É assim que começa a história de Luke que está na casa da árvore com o seu irmão mais velho, Zack, mas precisa de fazer chichi. Quando regressa, foram dados superpoderes ao seu irmão imprestável quenunca-leu-um-livro-de-banda-desenhada-na-vida e fora-lhe dada a missão de salvar não um, mas dois universos.

O Meu Irmão é um Super-Herói é uma «história superpoderosa!», segundo Michael Stirling, editor da revista Beano. Um livro hilariante e repleto de aventuras entre dois irmãos e as suas peripécias para salvar universos. 

Bestseller no Reino Unido, com excelentes críticas, é um livro tão divertido que o próprio ator Steve Coogan diz que «vais rir às gargalhadas até caíres da casa da árvore». 

David Solomons escreve guiões há muitos anos. O Meu Irmão é um Super-Herói é o seu primeiro livro para crianças. O autor nasceu em Glasgow e atualmente vive em Dorset, com a mulher, a escritora Natasha Solomons. 


Sem comentários:

Enviar um comentário