terça-feira, 22 de março de 2016

Novidade Booksmile | A Casa na Árvore está maior, de 13 passou para 26 andares!



As aventuras da casa mais espetacular do mundo estão de regresso e com mais andares, ou seja, mais diversão!

Os autores Andy Terry decidiram aumentar a casa, e de 13 andares (A Casa na Árvore com 13 andares – Booksmile 2015) passaram para 26. Vencedor do Prémio da Indústria Australiana do Livro para Melhor Livro Juvenil do Ano, A Casa na Árvore de 26 Andares é um livro que vai proporcionar sonoras gargalhadas aos jovens leitores.


Esta é a casa mais B-R-U-T-A-L alguma vez construída numa árvore! Tem uma pista de carrinhos de choque, uma rampa de skate, uma câmara de antigravidade e o Labirinto do Destino, um percurso tão complicado que todos aqueles que lá entraram nunca voltaram a sair. Bem, pelo menos até hoje!

Para descobrires tudo o que podes encontrar por aqui (se te perderes, vira a página e usa o mapa), embarca nesta aventura com o Andy e o Terry. Eles têm apenas uma semana para escrever um livro (sim, leste bem, uma semana!) e o Andy até já decidiu o que vão contar: a história de como ele e o Terry se conheceram. Por entre operações de emergência a tubarões, cabeças de piratas e tempestades gigantescas, conseguirão eles terminar o livro a tempo?




Sem comentários:

Enviar um comentário