quarta-feira, 2 de março de 2016

Novidade Editorial Presença | Uma Terra Chamada Liberdade de Ken Follett

Uma Terra Chamada Liberdade 
Edição/reimpressão:2016
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722357715
Idioma: Português
Dimensões: 210 x 295 x 15 mm
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 03-03-2016

Sinopse

Condenado à nascença a uma vida de escravidão, Mack McAsh vê-se forçado a trabalhar nas minas de carvão da Escócia, no ano conturbado de 1766. Porém, Mack não perde a esperança de ser livre. Inesperadamente, encontra uma aliada. Lizzie Hallim é a bonita aristocrata rebelde e determinada que, apesar da sua condição, também se encontra aprisionada em intrigas e jogos de poder. Devido às ideias progressistas de Mack, Sir George, senhor das terras e dono da mina, dificulta-lhe a vida, obrigando-o a fugir. Num volte-face é Lizzie quem o ajuda. Os dois jovens não sabem que em breve a paixão será tão avassaladora no velho mundo como no novo. Das minas de carvão da Escócia às sujas ruas da Londres, passando pelas plantações de tabaco na Virgínia, os dois enamorados querem apenas conquistar algo para as suas vidas: a liberdade. 

4.2 estrelas na Amazon.com 
3.8 estrelas no Goodreads Bestseller do New York Times 
«Uma aventura avassaladora.» Today 
«Um romance histórico cativante.» San Francisco Chronicle 
«Uma narrativa empolgante com romance, aventura e história.» Kirkus Reviews

Ken Follett

Nacionalidade: Reino Unido
Data de nascimento: 05/6/1949

Biografia: Ken Follett é um dos mais notáveis autores contemporâneos. Dos seus 30 livros, publicados em mais de 80 países, já foram vendidos mais de 150 milhões de exemplares.
O seu primeiro êxito foi Eye of the Needle, vencedor do Edgar Award em 1978. Seguiu-se Triplo, que confirmou a sua capacidade de conquistar leitores em todo o mundo.
Apesar do prestígio como autor de thrillers, o mais inesperado e retumbante êxito do autor chegaria com a epopeia medieval Os Pilares da Terra (1989) ? as sucessivas edições deste título motivaram Follett a escrever a sequela Um Mundo sem Fim (2008), tornando-se ambos livros de culto. 
Ken Follett arrebatou em definitivo a crítica e o público com a trilogia O Século, a sua obra mais recente ? uma dramática retrospetiva do século XX e, sem dúvida, o seu projeto mais grandioso e aplaudido. 
Editado pela primeira vez em 1995, Uma Terra Chamada Liberdade junta-se a outros títulos do autor publicados pela PresençaO Homem de São Petersburgo, Uma Fortuna Perigosa, A Ameaça, O Voo das Águias, Voo Final, Os Filhos do Éden e O Escândalo de Modigliani.


Sem comentários:

Enviar um comentário