terça-feira, 22 de março de 2016

Novidade Topseller - Novo livro de Monica Murphy - Não É Tarde Para Amar


«A história de Owen é tudo o que eu esperava que fosse! Dou a Não É Tarde para Amar cinco estrelas! É um grande final de uma série incrível!» -A Booklist Escape

«Não É Tarde para Amar está repleto de tensão e desejo! A história de Owen e Chelsea é comovente e apaixonada, e no final do livro, seguramente, vai suspirar de contentamento.» - Waves of Fiction



Sobre a autora:

Monica Murphy é uma autora norte-americana, cujos livros Uma Semana para Te AmarVou Amar-te para Sempre e Prometes Amar-me? foram bestsellers do New York Times e do USA TodayEm Portugal, é já uma das autoras de romances que maior expectativa cria nas leitoras.

Monica Murphy escreve ficção para jovens adultos, além de romances contemporâneos. Vive com o marido e os três filhos no sopé das montanhas de Yosemite, na Califórnia. Adora livros e, por isso, considera que tem o melhor trabalho do mundo.
Descubra mais sobre a autora em www.monicamurphyauthor.com

 Imagem intercalada 1

Sinopse:

Sem rumo. Isto resume a minha vida. Suspenso da equipa de futebol da faculdade e forçado a diminuir o número de horas de trabalho por causa das minhas más notas, não posso continuar a correr para o colo da minha irmã, Fable, e do seu marido, Drew, à procura de ajuda. Sinto que não consigo encontrar o meu próprio caminho – droga e sexo são tentações irresistíveis. Um explicador é a última coisa que eu quero, até a ver.

Chelsea não é de todo o meu tipo. Ela é inteligente e muito tímida. Tenho a certeza de que é ainda virgem. Mas quando ela me olha com aqueles penetrantes olhos azuis, eu fico completamente perdido. Não vou negar que o corpo dela é de morrer, mas é a sua cabeça e o modo como ela parece necessitar de amor – como se nunca tivesse sido amada – que me faz desejá-la mais do que a qualquer rapariga que já conheci. O que é que alguém aparentemente tão certinha como ela pode ver num tipo sem rumo como eu?


Não É Tarde Para Amar já nas livrarias (Ed. Topseller | 320 pp. | 17,69€) e as primeiras páginas podem ser lidas aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário