terça-feira, 8 de março de 2016

Novidades Marcador | O ROMANCE MAIS DIVERTIDO DO ANO | A Felicidade é Um Chá Contigo de Mamen Sánchez

O ROMANCE MAIS DIVERTIDO DO ANO
«Mergulhe neste livro, pois a sua leitura pode dar-lhe um desejo incontrolável de se apaixonar e de viver!»
Revista Hola
Cinco mulheres desesperadas, um inglês desparecido, um inspector muito pouco seguro e muito chá, são apenas alguns dos ingredientes deste livro delicioso.
Em A Felicidade é Um Chá Contigo o inexplicável desaparecimento de Atticus Craftsman é o mote para uma intricada história de contornos dúbios e quase inenarráveis, com bruxedos, revistas literárias e muitas tapas.
O inspector Manchego está encarregue de desenredar esta trama na qual a comédia romântica se entrelaça com o drama mais ternurento, e a intriga policial dá lugar ao maior achado literário de todos os tempos. Aquilo que parece difícil acaba por ser tornar fácil e todos os problemas se afogam num mar de lágrimas… de tanto rir. Tudo isto para chegar à conclusão de que, aconteça o que acontecer, o amor consegue explicar tudo.

AVISO:
Este romance pode afetar gravemente a sua perceção pessimista da realidade. Provoca gargalhadas e a vontade imparável de mais e mais. Os seus personagens são como os filhos: quanto mais disparates fazem, mais gostamos deles. Cuidado com os corações: podem começar a sentir estranhas vontades incontroláveis.

 Mamen Sánchez é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Complutense e realizou doutoramentos em História e Literatura, além de cursos de Literatura e Civilização Francesa, no Sorbonne, e de Literatura Inglesa, nas universidades de Londres e de Oxford. É subdiretora da revista ;Hola! E diretora da ;Hola! México. É casada e tem cinco filhos. Nos últimos anos tem triunfado com uma série de bestsellers, que misturam, de forma cativante e original, o romance de intriga, o romantismo, a comédia de costumes e um sentido de humor extremamente pessoal e singular.

À VENDA
NOTAS EDITORIAIS:
Título: A Felicidade é Um Chá Contigo |Autor: Mamen Sánchez| Editora: Marcador | Nº de Páginas: 288pp.| Formato: 15X23cm | PVP: 17,50€ | ISBN: 978-989-754-221-3 


Sem comentários:

Enviar um comentário