quarta-feira, 2 de março de 2016

Topseller | Novo livro da coleção Private, "Private Las Vegas" de James Patterson


«Patterson é o melhor contador de histórias da América.» - Forbes

«Os romances de Patterson são máquinas de entretenimento engenhosas, escritos com habilidade e com um ritmo à velocidade da luz.» -Publishers Weekly
  
Private Las Vegas é o quarto volume da série PrivateAgência Internacional de Investigação, policiais recheados de ação e de ritmo alucinante.


James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. Segundo o Guinness World Records, Patterson é o autor com o maior número de bestsellers do New York Times (mais de 75) e, desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 305 milhões de exemplares.

Segundo a Forbes, Patterson é o escritor mais bem-sucedido em todo mundo, e as críticas daqueles que o veem como uma “fábrica” de fazer livros não o afetam minimamente. É, hoje, o mais conhecido filantropo no que à promoção da leitura diz respeito, doando milhões de dólares a bibliotecas, escolas e universidades, sem esquecer os pequenos livreiros em apuros. Pôr os miúdos a ler é a sua missão de vida e com os milhões de livros infantojuvenis que já vendeu, pode dizer-se que está a ser bem-sucedido. Em Portugal é editado pela Topseller (adulto) e Booksmile (infantojuvenil).

Private Las Vegas já se encontra nas livrarias (Ed. Topseller | 384 pp. | 18,79€), e as primeiras páginas podem ser lidas aqui.


Imagem intercalada 1


Sinopse:

Quando os ricos e poderosos estão em apuros, não é para a polícia que ligam…

Dois suspeitos de crimes violentos, que mantinham mulheres presas num quarto de hotel, são apanhados em flagrante pela polícia. Como são importantes diplomatas estrangeiros, gozam de imunidade e não podem ser julgados. Jack Morgan envolve-se no caso, para tentar salvar outras mulheres que cruzem o caminho dos criminosos.

Ao mesmo tempo, um velho cliente da Private, Hal Archer, pede ajuda a Jack, pois está convencido de que a sua mulher o quer matar. Tudo não parece ser mais do que paranoia do multimilionário. Quando duas mortes suspeitas levam Jack a descobrir que outros homens ricos recém-casados também se sentem ameaçados pelas suas jovens e belas esposas, a investigação ganha novos contornos. Estes dois casos conduzem Jack Morgan e a equipa da Private a Las Vegas, a cidade do pecado, onde defrontarão violadores perigosos, uma rede sinuosa de assassinos profissionais e justiceiros imprevisíveis. Todos terão de estar no seu melhor para resolver este e outros enigmas explosivos.

Com este novo thriller emocionante, cheio de reviravoltas e ação vertiginosa, James Patterson volta a surpreender-nos.


Sem comentários:

Enviar um comentário