quarta-feira, 16 de março de 2016

Novidade TOPSELLER - M. J. Arlidge - A Vingança Serve-se Quente



Autor de thrillers de leitura imparável, M. J. Arlidge é considerado uma das maiores revelações dos últimos anos dentro deste género literário. Depois de uma estreia fulgurante com Um, Dó, Li, Tá, seguindo-se À Morte Ninguém Escapa e, mais recentemente, Casa de Bonecas, A Vingança Serve-se Quente traz-nos uma nova aventura da detetive Helen Grace.

«Um thriller policial alucinante, que irá certamente ser mais um bestseller.» – Huffington Post

«Uma leitura arrepiante.» - My Weekly

«Uma das melhores séries de investigação atuais.» - Lisa Gardner autora bestseller do New York Times

«Cruelmente realista, intrigante e impiedoso.» – Sunday Mirror

Sinopse:

Seis incêndios em vinte e quatro horas, dois mortos e vários feridos…

Na calada da noite, três violentos incêndios iluminam os céus da cidade. Para a detetive Helen Grace, as chamas anunciam algo mais do que uma coincidência trágica – este cenário infernal de morte e destruição revela uma ameaça nunca antes vivenciada.
No decurso da investigação, descobre-se que aquele que procuram não é apenas um incendiário em busca de emoções fortes – os atos criminosos denunciam um assassino meticuloso e calculista. Alguém que pretende reduzir as suas vítimas a cinzas…
Uma nuvem negra de medo e desconfiança estende-se sobre a cidade, à espera de faísca que provocará a próxima tragédia. Conseguirá Helen descobrir a tempo quem será a próxima vítima?


 Imagem intercalada 1

Sobre o autor:

M. J. Arlidge trabalha em televisão há mais de 15 anos, tendo-se especializado em produções dramáticas de alta qualidade. Nos últimos anos produziu um grande número de séries criminais passadas em horário nobre na ITV, rede de televisão do Reino Unido. Está neste momento a criar novas séries para canais de televisão britânicos e americanos.

Os três primeiros livros do autor, Um Dó, Li, TáÀ Morte Ninguém Escapa e Casa de Bonecas, foram também publicados pela Topseller. Traduzidos para várias línguas, resultaram em êxitos de vendas e têm recebido críticas excelentes de todos os meios de comunicação social internacionais.

 A Vingança Serve-se Quente chega às livrarias dia 14 de março (Ed. Topseller | 352 pp. | 18,79€), e as primeiras páginas podem ser lidas aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário