segunda-feira, 18 de abril de 2016

Bertrand Editora (novidade) | A Bíblia de Barro de Julia Navarro

A Bíblia de Barro 
Edição/reimpressão:2016
Páginas: 664
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722531146
Dimensões: 150 x 235 x 60 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 13-05-2016


Sinopse

Traficantes de arte, agências internacionais de assassinos contratados, o mundo da arqueologia e os seus segredos… Todos estes elementos se conjugam neste emocionante thriller histórico de Julia Navarro.
Será que as duas placas de barro encontradas junto da antiga cidade de Ur contêm mesmo o relato do patriarca Abraão sobre a criação do mundo? Se assim for, a descoberta será um dos maiores feitos arqueológicos de sempre. Mas haverá tempo para encontrar as placas que faltam antes da invasão do Iraque?

Julia Navarro (Madrid, 1953) é jornalista e trabalhou ao longo da sua carreira na imprensa escrita, na rádio e na televisão. Autora das obras de actualidade política Nosotros, la transiciónEntre Felipe y AznarLa izquierda que viene eSeñora presidenta, obteve um enorme sucesso com o seu primeiro romance, A Irmandade do Santo Sudário (Gótica, 2004), e alcançou os primeiros lugares de vendas um pouco por todo o mundo. Com o seu segundo romance, A Bíblia de Barro (Gótica, 2005), confirmou o seu êxito junto do público e da crítica. Estes dois títulos venderam até à data mais de dois milhões de exemplares em todo o mundo, e foram publicados em mais de vinte e cinco países, entre eles, Itália, Alemanha, Portugal, Rússia, Coreia, Japão, China, Reino Unido ou os Estados Unidos. 
Os seus romances mereceram os mais conceituados galardões: Premio Qué Leer para o melhor romance espanhol de 2004, VIII Premio dos Lectores de CrisolPremio Ciudad de Cartagena 2004Premio Pluma de Plata de la Feria del Libro de Bilbao 2005Premio Protagonistas de Literatura e Premio Más Que Música de los Libros 2006. Os direitos de adaptação cinematográfica de A Irmandade do Santo Sudário já foram vendidos e, neste momento, a sua adaptação ao cinema encontra-se em fase de produção.


Sem comentários:

Enviar um comentário