quarta-feira, 13 de abril de 2016

Marcador (novidade) | Dançando Sobre Vidro de Ka Hancock

Dançando Sobre Vidro 
Edição/reimpressão:2016
Páginas: 368
Editor: Marcador
ISBN: 9789897541575
Coleção: Marcador Literatura
Dimensões: 161 x 229 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 20-04-2016

Poderá o casamento sobreviver a um amor imposível?

Sinopse

Dançando sobre Vidro ilustra na perfeição o poder do amor. É uma história de grande intensidade e que nos oferece um olhar íntimo sobre uma relação bela, repentinamente afetada pela doença. Sendo o retrato cru de um casamento que é simultaneamente comum e incomum, ilustra também, na perfeição, o poder do amor e leva-nos numa viagem inesquecível.

Lucy Houston e Mickey Chandler provavelmente não se deviam ter apaixonado um pelo outro, muito menos casar. Ambos são atormentados por genes defeituosos - ele é bipolar e ela tem um historial assolador de cancro da mama na família. Mas quando os seus caminhos se cruzam na noite do 21º aniversário de Lucy não há como negar a química entre eles.
Cautelosos a casa passo, estão determinados em fazer com que a relação resulte - e comprometem-se num acordo escrito. Mickey tomará a medicação. Lucy não o culpará pelo que está para lá do seu controlo. Ele promete ser honesto. Ela promete ser paciente. Tal como em cada casamento, há dias bons e dias maus - e alguns dias muito maus. Ao lidar com os seus desafios únicos ele tomam a difícil decisão de não ter filhos, mas quando Lucy vai a uma consulta, perto do 11º aniversário de casamento, ela é surpreendida com algo que mudará tudo.
De repente, todas as regras são atiradas pela janela e os dois terão que redefinir o que é realmente o amor.


"A estreia de Ka Hancock leva-nos às lágrimas... uma história intima e tocante que vai permanecer no coração dos leitores."
Publishers Weekly







Sem comentários:

Enviar um comentário