segunda-feira, 18 de abril de 2016

Edições ASA | O Desejo de Lady Cassandra de Madeline Hunter

O Desejo de Lady Cassandra

 
Edição/reimpressão:2016
Páginas: 336
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892335179
Dimensões: 154 x 233 x 23 mm
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Literatura Erótica
Pré-lançamento - envio a partir de 19-04-2016

2º volume da série O Quarteto Fairbourne.

Sinopse

O nome de Lady Cassandra Vernham é sinónimo de escândalo entre a alta-sociedade. Espantosamente, a jovem teve o descaramento de recusar o pedido de casamento do barão Lakewood, o homem que comprometeu a sua reputação. Abandonada pela família, Cassandra vê-se obrigada a vender em leilão os únicos bens que lhe restam. Mas a sorte não está do seu lado, pois as suas joias  mais valiosas são arrematadas mas não são pagas.
O visconde Ambury não tem a mínima intenção de pagar a Cassandra. Para além de desconfiar que as joias  são roubadas, nutre pela jovem um ódio tremendo, uma vez que a julga responsável pela morte do seu amigo Lakewood. Mas nem mesmo esse rancor trava a sua embaraçosa imaginação. Para mal dos seus pecados, Ambury não consegue impedir-se de a desejar, de sonhar com ela na sua cama, a realizar as suas fantasias mais ousadas.
O convívio constante dos dois, porém, revela-se fatal. As chamas provocadas pelos seus confrontos vão iluminar segredos obscuros que alterarão as suas vidas para sempre.


Madeline Hunter publicou o seu primeiro romance em 2000. Escreveu já vinte romances históricos e ganhou por duas vezes o prémio RITA, da Romance Writers of America, com Stealing Heaven em 2003 e Lessons of Desire em 2008. Quase todos os seus livros figuraram na lista dos mais vendidos do USA Today e é uma das autoras favoritas da publicação Romantic Times. As suas obras encontram-se traduzidas para doze línguas, tendo vendido seis milhões de exemplares. Para além de Os Pecados de Lord Easterbrook, no catálogo da ASA figuram já os seus romances As Regras da SeduçãoJogos de Sedução e Casamento de Conveniência. Doutorada em História de Arte, dá aulas numa universidade.

1º volume da série O Quarteto Fairbourne



Sem comentários:

Enviar um comentário