sexta-feira, 15 de abril de 2016

Capital Books | Um Amor Inexplicável de Ana Ribeiro


Laura e João Pedro frequentam o mesmo colégio na cidade do Porto, quando os sonhos deste jovem surfista e músico são interrompidos por uma grave leucemia. João Pedro descobre então em Laura uma amiga dedicada, por quem rapidamente se apaixona. Juntos, os dois vão travar uma dura batalha pela reconquista da vida, num caminho duro e cheio de reveses. Mas será Laura capaz de amar verdadeiramente João Pedro, cada vez mais debilitado pelo seu instável quadro clínico? E conseguirá ele voltar ao mundo do surf e lançar-se numa carreira musical?
Apenas uma grande prova de amor poderá confirmar que, afinal, o sentimento que os une é bem maior do que a própria vida.

Ana Ribeiro, vive em Chaves é licenciada na área da saúde, apaixonada por viagens – nomeadamente Lisboa -, livros, música, fotografia, animais e claro a escrita.
Desde a infância que adora escrever, a paixão surgiu com a escrita de diários – algo que manteve desde muito cedo, até há bem pouco tempo. Altura em que achou que devia deixar.
Mas foi na faculdade que começou a levar a escrita mais a sério com a escrita de vários poemas, que lhe fizeram entrar na blogosfera e que mais tarde resultaram no seu primeiro livro. Graças ao incentivo de um amigo seu que achou desde sempre que ela tinha potencial para escrever.
O blogue surgiu da necessidade de partilhar o seu percurso literário e os seus textos com as pessoas. Um cantinho onde pudesse também falar dos livros que lê, da música que a inspira e outros assuntos. Mas nunca foge do tema central: a escrita.
Quem quiser adquirir o livro com dedicatória personalizada, poderá obter através do email: anafdias5@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário