segunda-feira, 18 de abril de 2016

Edições ASA | A Vida (pouco) Romântica de Ally Hughes de Jules Moulin

A Vida (pouco) Romântica de Ally Hughes

 
Edição/reimpressão:2016
Páginas: 352
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892334967
Dimensões: 154 x 233 x 24 mm
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance


Sinopse:

Ally Hughes é jovem, atraente, inteligente e divertida. Tem tudo para ser feliz no amor, certo? Errado. Há muito tempo (mesmo muito tempo...) que Ally não tem um único encontro amoroso. 
Com a vida dela, quem teria? É professora universitária e cuida sozinha da filha, Lizzie, que nasceu quando Ally tinha apenas 17 anos. Ela tem simplesmente mais que fazer. Até ao dia em que um aluno seu, Jake, lhe entra no gabinete. Quando o rapaz – ansioso por melhorar a nota – se oferece para a ajudar numas obras em casa, Ally está longe de imaginar o fim de semana escaldante que vai viver com ele. Mas Jake tem vinte e um anos, e Ally uma filha pequena, para quem quer ser um exemplo. É com o coração pesado que ela termina a relação. 
Passados dez anos, Lizzie surpreende a mãe ao apresentar-lhe Noah, um amigo mais velho a quem idolatra. Ally não vê televisão nem vai ao cinema, não podia saber que Noah é uma estrela, um dos atores mais cobiçados do momento. E muito menos podia imaginar que Noah é o nome artístico de... Jake, o estudante que ela nunca conseguiu esquecer, o homem que – percebe agora – nunca conseguiu esquecê-la a ela. Agora que Lizzie dá os primeiros passos (acelerados) rumo à independência, Ally enfrenta a séria possibilidade de viver um grande amor. Bastar-lhe-á ser implacável e derrotar a sua pior inimiga: ela própria. 


Jules Moulin estudou Jornalismo na Universidade de Columbia. Foi argumentista de séries televisivas premiadas como Adultos à Força e Os Homens do Presidente, bem como de inúmeros filmes. 
Abandonou Hollywood para ser mãe a tempo inteiro, e atualmente divide o seu tempo entre Nova Iorque e Pasadena, na Califórnia. 
A Vida (Pouco) Romântica de Ally Hughes é o seu primeiro romance.




Sem comentários:

Enviar um comentário