terça-feira, 5 de abril de 2016

Novidade Suma de Letras | O Pacto de Elle Kennedy

O Pacto

 
Edição/reimpressão:2016
Páginas: 444
Editor: Suma de Letras
ISBN: 9789896650728
Coleção: Off-Campus
PVP: 17,90€
Dimensões: 150 x 230 x 34 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Literatura Erótica
Pré-lançamento - envio a partir de 06-04-2016

Ela está prestes a fazer um pacto com o menino mal-comportado da faculdade... e vai ser... oh... tão bom...

Sinopse

Hannah Wells encontrou finalmente aquela pessoa. Segura e confiante em todas as outras facetas da vida, enfrenta uma série de receios e inseguranças no que toca a sexo e sedução. Se quiser prender a atenção da sua nova conquista terá que sair da sua zona de conforto... mesmo que tal signifique ter que aturar o arrogante e infantil capitão da equipa de hóquei... E vai ser tão bom. Ser jogador de hóquei profissional foi tudo o que Garrett Graham sempre quis, mas as notas de final de formatura ameaçam deitar por terra esse sonho, pelo qual tanto tem lutado.
Se ajudar uma morena, muito gira e cheia de sarcasmo , a fazer ciúmes a outro lhe garantir a posição na equipa, que seja! Mas um inesperado beijo leva-os às cenas de sexo mais incríveis das suas vidas, e não vai levar muito tempo até que Garrett perceba que fingir não será o caminho... Terá, sim, que convencer Hannahn de que o homem que ela procura se parece em tudo a Garrett.


Sobre a autora:
Elle Kennedy é autora best seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Cresceu nos subúrbios de Ontário, no Canadá, e formou-se em Estudos Ingleses na Universidade de York. Desde muito cedo quis ser escritora e começou a dar os primeiros passos nesta arte ainda na adolescência.
Escreve romances de suspense e eróticos contemporâneos. Heroínas fortes e sensuais, e heróis sexy e musculados são marca dos seus livros, temperados com muito «calor» e alguns perigos, pelo que já conquistou um vastíssimo público leitor.


Sem comentários:

Enviar um comentário