terça-feira, 12 de abril de 2016

VOGAIS: Animalário - Descubra o artista que há em si



A moda de pintar, como forma de relaxar, veio para… ficar. Há livros com temas para todos os gostos e, entre os preferidos dos portugueses, estão os animais. O que pode então levar uma pessoa a escolher um título em detrimento de outro? A qualidade, complexidade e aquele cujo resultado final seja… inspirador e digno de se emoldurar.

Animalário (Vogais l 64 pp l 11,99€), de Claire Scully e Richard Merritt é, à semelhança do também editado pela Vogais Animorphiaum livro que oferece um sentimento de realização e relaxamento.

Recheado de maravilhosos desenhos de animais com pormenores muitíssimos elaborados para colorir e dar asas à criatividade, Animalário fará sentir qualquer pessoa um verdadeiro artista. As páginas são destacáveis para seja possível utilizá-las e colocá-las onde as puder admirar.

Desde um imponente veado a uma nobre girafa, passando por um coelho curioso e por um encantador panda, Animalário é já um dos livros referência no género. Dos ilustradores Richard Merrit e Claire Scully, foi considerado um dos livros do mês pela Amazon.com.




Sem comentários:

Enviar um comentário