terça-feira, 12 de abril de 2016

Novidades Booksmile | Livros para todos os gostos


As Aventuras de  O Estranho Caso do Yoda de Origami,  de Tom Angleberge r, (Booksmile, 2015) continuam em Darth Papel Contra-atac hum de o volume, o Segundo da série best-seller internacional. Uma Luta Entre Os Dois Lados da forca. O Yoda de Origami, that Preve o futuro, EO Darth Papel, Que se farta de Fazer maldades na escola. Darth Papel Contra-ataca Fazer vai Como Delícias, NAO SO DOS FAS de Star Wars, Como de Todos os miúdos Que Gostam de Histórias divertidas.   


O ambiente na Escola do Tommy e Fazer Dwight vai de mal a Pior. Dwight foi suspenso e ARRISCA-se hum Ser Expulso, O Que significaria o  Fim do Yoda de Origami. E, Como se ISSO NÃO bastasse, Entra em  cena o desprezível Darth Papel, um novo fantoche de dedo Que o  Harvey CRIOU Paragrafo Ocupar o lugar do Yoda.  O Darth Papel farta-se de fazer maldades na Escola, e PODE MESMO Ser o Responsável Pela Suspensão fazer Dwight. Afinal de Contas, ELE Representação o Lado Negro da Força. Mas Colegas OS Fazer Dwight Não Se conformam e vao tentar Ajudá-lo com Uma preciosa Ajuda Fazer Yoda de Origami, claro!

Este Livro Comeu o Meu Cão   e Um Livro Muito divertido Fazer Vai Que Como Delícias dos Mais Pequenos. 
A Rita resolveu Levar o Seu cãozinho a passear POR este Livro, e NÃO E that O Livro COMEU o Cão! E Agora? Como E Que Ela vai Encontrar o Seu amiguinho? De: Não queres Ajudar a Rita Uma PROCURAR O Cão ea Mostrar a este Livro maroto Quem é Que Manda Aqui?  Este Livro Comeu o Meu Cão , de RichardByrne , Esteve na Lista do Prêmio Livro Infantil. 

 
Stephan Pastis e Um dos Mais conhecidos cartoonistas dos EUA, brilhando com a aclamada Pérolas e Porcos, Publicada em Mais de 600 Jornais e, em Portugal, em Livro, Pela Bizâncio. AINDA Que se tenha licenciado em Direito, A SUA paixão desde Pequeno era desenhar. Durante a infância fechava-se No Quarto hum CRIAR Histórias em BD e OS SEUS Desenhos faziam Sucesso nenhuma escola da jornal. Já a advocacia Exercer, Stephan decidiu Mostrar OS SEUS Desenhos Uma Diversas editoras e, DEPOIS de algumas rejeições, Pérolas e Porcos fez saltar o autor Para a ribalta, com milhares de Publicações on-line, em Jornais e EM Livros. Em 2013 decidiu arriscar no Mundo da literatura infantil, e ASSIM Nasceu Timmy Fiasco, bestseller do New York Times. P ublicado em Mais de Quarenta Línguas, Timmy Fiasco 4: Pelo Cano Abaixo! EO Quarto do volume de de da Coleção Fazer Maior detetive do Mundo! 


O meu nome é Fiasco. Timmy Fiasco. Tenho hum Certeza absoluta de that Já leste OS Outros Três Livros Sobre a Minha  vida. Mas, na remota hipótese de Nao OS teres lido, dezenas de sabre Que eu sou o Maior detetive do Mundo. E stou a atravessar o país Inteiro, de Uma Ponta A Outra, A Caminho de Lado Nenhum. Enganado fui Porque. Bem, A obscura Verdade sobre esta Situação Altamente NÃO E Importante. NÃO É. E tu tambem nao dezenas de sabre Tudo. Basta Que saibas Que num Mundo Cada Vez Mais louco, Onde Até OS bons São corrompidos, A Verdade ESTÁ Prestes a ir Cabelo cano Abaixo!


Sem comentários:

Enviar um comentário