sexta-feira, 22 de abril de 2016

Marcador | DANÇANDO SOBRE VIDRO de KA HANCOCK

DANÇANDO SOBRE VIDRO 
KA HANCOCK
ROMANCE - FICÇÃO 
PÚBLICO – Público em geral 
Nº DE PÁGINAS – 360pp. 
FORMATO – 15,5X23,5cm 
PREÇO (c/IVA) – 18,50€ 
ISBN – 978-989-754-157-5 
DATA DE LANÇAMENTO – 20-04-2016 

ARGUMENTOS DE VENDA 
Uma história de amor perturbante a quem ninguém ficará indiferente; 
Uma história tocante. 


O LIVRO 
O MELHOR TIPO DE AMOR É AQUELE QUE SEGUE AS PRÓPRIAS REGRAS… 

PODERÁ O CASAMENTO SOBREVIVER A UM AMOR IMPOSSÍVEL? 

Dançando sobre Vidro ilustra na perfeição o poder do amor. É uma história de grande intensidade e que nos oferece um olhar intimo sobre uma relação bela, repentinamente afetada pela doença. Sendo o retrato cru de um casamento que é simultaneamente comum e incomum, ilustra também, na perfeição, o poder do amor e leva-nos numa viagem inesquecível. 

«A estreia de Ka Hancock leva-nos às lágrimas… uma história íntima e tocante que vai permanecer no coração dos leitores.» 
Publishers Weekly

KA HANCOCK tem dois cursos de enfermagem e passou grande parte da sua carreira a trabalhar com pacientes psiquiátricos e de abuso de substâncias químicas. Vive em Salt Lake City com o marido e tem quatro filhos. Dançando sobre Vidro é a sua estreia literária. 

Ka nasceu e cresceu no Utah na sombra das montanhas mais deslumbrantes à face da Terra. A par de cuidar da família, estudar, trabalhar e tratar da roupa, ela conseguiu escrever um livro que nos oferece um olhar intimo sobre um amor imperfeito, a perda e o transtorno bipolar. A fé inabalável que ela tem na tenacidade do espírito humano brilha na sua estreia com Dançando sobre Vidro. 


Sem comentários:

Enviar um comentário