segunda-feira, 11 de abril de 2016

Editorial Bizâncio | Himalaias - As Viagens de Michael Palin vol. 7

Título: Himalaias - As Viagens de Michael Palin vol. 7
Autor(es):Palin, Michael

Pág.: 416
Número: 100
ISBN: 9789725305690
Ano: 2016
Preço de Capa: €15.9
Preço Online: €14.31


Sinopse

Depois dos Monty Python, Michael Palin dedicou-se aos documentários e começou uma nova carreira como escritor de viagens. 
As suas jornadas levaram-no a todo o mundo e delas resultaram vários livros, onde revelou aspectos e informações que não foram incluídos nos programas. 
Neste livro, Palin conduz-nos em mais uma incrível jornada, desta feita pelosHimalaias, começando pelo Paquistão e terminando no Bangladesh, passando pela Índia, Nepal, Tibete, China e Butão, dando-nos a conhecer, os aspectos geográficos, políticos e culturais incrivelmente diversos ao longo da maior cadeia de montanhas da terra. 

«Palin é um fantástico companheiro de viagem… com um humor certeiro.» 
Daily Telegraph



Palin, Michael 

Michael Edward Palin é comediante, actor, escritor e apresentador de televisão. Famoso por ser um dos membros do grupo Monty Python e pelos seus documentários sobre viagens, Palin protagonizou alguns dos mais famosos momentos dos Monty Python, incluindo Papagaio MortoA Canção do Lenhador,Inquisição Espanhola, entre outros. Também participou em vários filmes, entre os quais Um Peixe Chamado Wanda, tendo ganho um prémio BAFTA. Depois dos Monty Python, começou uma nova carreira como escritor de viagens. As suas jornadas levaram-no a todo o mundo. Em 2000, Palin tornou-se CBE (Commander of the Order of the British Empire) pelos seus serviços prestados em televisão.




Sem comentários:

Enviar um comentário