segunda-feira, 11 de abril de 2016

PPL | Rebeldes Europeus 1º Livro da Saga Conquista da Liberdade de Jay Luís


Este projeto tem como objetivo, a edição do 1º Livro da Saga Conquista da Liberdade, com o título Rebeldes Europeus, pela editora Capital Books, que fez a proposta de edição por 600€.
Num futuro, não muito distante, um homem, consegue dominar todo o planeta, a ferro e fogo, numa ditadura esclavagista, na qual, exige dois filhos de cada família, um rapaz e uma rapariga de preferência. Sem escapatória possível, as pessoas todas dobram-se à vontade deste tirano, menos um punhado de Rebeldes que detém os conhecimentos adquiridos, antes da dominação, sobre como ir para o Espaço. Mira e Lora são duas irmãs, que se juntaram aos Rebeldes e por causa dos conhecimentos de Mira, na área da Engenharia Aeroespacial, Lora atua como sua Guardiã para a proteger e dar a sua vida por ela, se for o caso.
Numa altura em que, é cada um por si e o salve-se quem puder, as duas irmãs vão servir de exemplo, agarrando-se a ideais antigos e vão mostrar que sozinhos, não vale a pena viver.
Mas será que a confiança cega nos laços de amizade e de sangue, trarão apenas alegrias, ou haverá alturas em que elas se vão arrepender dessas ideias?
Prometo-vos muita ação, aventura, drama, romance, num livro cheio de emoções!
Ajudem-me a dar a conhecer esta história!
Com 600€  o livro será revisto, a capa escolhida e o lançamento feito.

SOBRE O PROMOTOR
O meu nome é Jay Luís, não vos vou dizer a minha idade, nem onde nasci, porque acho que isso não interessa!
Escrevo desde os nove anos, altura em que passei por um período complicado na minha curta vida e os livros ajudaram-me a fugir um pouco da minha dura realidade, mas ao ler, comecei a perguntar-me: "Porque é que as personagens principais dos livros que fazem alguma coisa, realmente, fixe, são sempre homens?" Comecei, então a escrever, como eu achava que devia de ser, com mulheres fortes, extraordinárias, guerreiras, mas sensíveis, tal qual muitas mulheres o são. Tive mais duas propostas de edição deste livro, mas a que mais me agradou é a que vos trago a vocês!
A ajudarem-me, na concretização desta campanha, tive Lily Heavens, Robert Criesler, Tony Liebs, Milie Arc e Esmeralda Dias, mas eles pertencem a outras histórias que eu tenho em mãos! E eles, também irão ajudar, peço que sigam o exemplo deles e me ajudem!
68
ANGARIADO
11% do objectivo de 600€
1 mês 3 semanas para apoiar
Esta campanha iniciou-se em 04/04/2016 e só será financiada se angariar um mínimo de 600€ até 03/06/2016 - 18:00
Pode apoiar com qualquer montante a partir de 1€


Sem comentários:

Enviar um comentário