sexta-feira, 29 de abril de 2016

Edições ASA (novidade) | O Baile de Máscaras de Joanna Taylor

O Baile de Máscaras 
Edição/reimpressão:2016
Páginas: 352
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892335186
Dimensões: 156 x 235 x 30 mm
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 24-05-2016

Sinopse

Em 1786, Londres é uma cidade magnífica, caótica e implacável. Que o diga a jovem Lizzy Ward, cujos sonhos cedo se desvaneceram para dar lugar a uma vida que nunca desejou. Nunca foi sua intenção ser prostituta, mas o destino assim quis. Todavia, a sua sorte parece estar prestes a mudar. Um dia, ao calcorrear as ruelas negras de fuligem de Piccadilly, dá por si a salvar a vida de um homem diferente dos outros. Lord Edward Hays não só é aristocrata como não está minimamente interessado nos seus serviços. Ou melhor, nos seus serviços habituais. Lord Hays quer contratá-la mas não por uma noite. O seu plano é apenas exibi-la na alta sociedade como sua companheira durante toda a semana que vai passar na cidade.
Estará Lizzy à altura do papel? À medida que se embrenha nos mais sumptuosos e respeitáveis salões londrinos, os obstáculos parecem suceder-se. Além disso, a jovem apercebe-se de que, naquele mundo, ela não é a única a usar uma máscara. Para piorar as coisas, a sua relação com Edward está a intensificar-se de dia para dia - a charada de ambos ameaça ruir, e Londres está a postos para o grande escândalo...

Joanna Taylor já vendeu mais de 200,000 exemplares das suas obras, que escreve também sob o pseudónimo C.S. Quinn. Para além de autora de ficção, é uma jornalista premiada e colabora com os jornais The Times e o Mirror, em Londres. O seu nome figura no Top 10 de autores de ficção adulta na Amazon.


Sem comentários:

Enviar um comentário