sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O meu nome é de Luis Marques

O meu nome é

Sinopse


“A chuva parecia desabar do céu e o vento e a ondulação não davam tréguas desde que zarparam de Lisboa há cerca de três dias. Esta era talvez uma das missões mais secretas da marinha de guerra portuguesa, em mais de nove séculos de existência”.
“Os agentes da CIA já há vários dias que vinham acompanhando a situação, em especial depois dos acontecimentos de Marrocos. Para além da morte de um espião português em circunstâncias muito estranhas, tentavam agora perceber qual seria o próximo passo de Isaac e dos dois portugueses que o acompanhavam.”
“O arcebispo contou-lhe tudo o que se tinha acontecido nas últimas horas. A conversa entre ambos não durou mais do que uma hora, mas foi o tempo suficiente para comprovar que Deus que é Deus quer sempre e não manda recados por ninguém, nem mesmo ao seu representante na terra, simples mortal e agora estarrecido com as informações prestadas por uma das ovelhas do seu rebanho. Que mais podia fazer naquele momento o Santo Padre, a não ser dizer:
            - Valha-nos Deus James! Como é possível?”

Luis Marques

O autor nasceu em Lisboa em 1972, e atualmente vive no Alto Alentejo, na bonita Vila de Alter do Chão. Licenciado em História, Pós-Graduado em Ciências da Educação, Professor, Formador e Consultor numa empresa internacional, a escrita foi, é, e será sempre uma parte fundamental da sua vida.

Depois do sucesso obtido com o lançamento da obra “Os Doze Melhores”, Luis Marques regressa com mais um livro apaixonante, que desde o primeiro até ao último capítulo, envolve o leitor numa história plena de mistério, romance e ação de cortar a respiração.

“Se conseguir que o leitor se abstraia de tudo à sua volta, e não consiga distinguir a realidade da ficção, então a minha missão está cumprida”.


Sem comentários:

Enviar um comentário