sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Lançamento do livro «Acorda o teu poder interior» de Vera Luz, dia 28 de Outubro, pelas 18h30 na FNAC do Oeiras Parque, Oeiras




A Manuscrito lança na próxima quarta feira dia 28 de Outubro o livro «Acorda o teu poder interior», da terapeuta de orientação espiritual Vera Luz, com apresentação de Cristina Candeias. É na FNAC do Oeiras Parque, às 18h30.

«Acorda o teu poder interior» é um guia com 12 passos para encontrar a felicidade e o equilíbrio emocional. 

Título: Acorda o teu poder interior
Subtítulo: 12 passos para encontrar o equilíbrio e a felicidade
Autor: Vera Luz
Género: Espiritualidade, desenvolvimento pessoal.
Público-alvo: Público em geral, interessados em desenvolvimento pessoal
Nº de Páginas: 264

PVP: 15,00

É tempo de reconhecermos que as fórmulas tradicionais que nos ensinaram para encontrarmos a felicidade não funcionam. Sentimos uma enorme insatisfação na vida que vivemos, assim como um desconfortável vazio. Uma dolorosa sensação de solidão e desorientação no dia-a-dia. Nada parece preencher verdadeiramente a nossa alma e o nosso coração.
Mais cedo ou mais tarde, as questões existenciais batem à nossa porta e confrontam-nos, pondo tudo em causa, fazendo-nos questionar sobre quem somos e o que andamos a fazer neste mundo. Muitos de nós não temos respostas.
Qual o propósito espiritual da sua vida?
Neste livro, Vera Luz, terapeuta de orientação espiritual, propõe-lhe uma fórmula para acordar o seu poder interior e despertar para o que a vida tem para lhe oferecer. Através de doze passos, com exercício práticos, meditações e análise cármica das leis universais, a autora abre-nos a porta para uma nova maneira de olhar e lidar com o mundo, com nós próprios, com os outros, com as nossas emoções e energias – com os olhos da alma.
Do medo para a coragem, da ignorância para o conhecimento, da insegurança para o amor, da dependência para a autonomia. Embarque nesta viagem de transformação interior que irá alinhá-lo com as leis universais, resgatar o seu brilho interior e o poder de cocriar a sua felicidade.
H:\Produção\MANUSCRITO\LIVROS\VERA LUZ - Acorda o teu poder interior\Foto vera_luz.JPG
Vera Luz é terapeuta de regressão e orientação espiritual, e autora de quatro livros sobre espiritualidade e regressão a vidas passadas. Lançou ainda, em 2014, Tarot da Alma, cartas de afirmação positivas para o dia a dia.

Vera Luz escreve com a intenção de proporcionar a cada leitor informação que o leve a sair de padrões doentios e a dar início à transformação essencial para ser livre e feliz.



Sem comentários:

Enviar um comentário