terça-feira, 27 de outubro de 2015

Lançamento do livro "Baralho Petit Lenormand – método alemão" de Odete Lopes Mazza, dia 7 Novembro, 16h na FNAC Vasco da Gama, Lisboa



Lançamento do livro "Baralho Petit Lenormand – método alemão" de Odete Lopes Mazza, dia 7 Novembro, 16h na FNAC C. C. Vasco da Gama, Lisboa.



Baralho Petit Lenormand

ODETE LOPES MAZZA

As origens das tradições divinatórias perdem-se na noite dos tempos. O baralho Petit Lenormand, ou baralho cigano como é conhecido em Portugal e Brasil, começou o seu percurso nos começos do século XIX, pelas mãos de Marie-Anne Adelaide Le Normand, a famosa sibila que animava os salões da alta sociedade parisiense de então. Mas os segredos herméticos deste baralho têm estado, até agora, vedados à generalidade dos iniciantes em cartomancia. Neste volume, Odete Lopes Mazza – famosa cartomante de origem portuguesa, há muito estabelecida na Suiça – desvenda finalmente os segredos da leitura e interpretação do baralho Petit Lenormand. Com uma linguagem sempre acessível e prática e devidamente ilustrado, este volume é o verdadeiro guia introdutório ao tema, explicando o significado de cada uma das cartas e as técnicas exigidas para obter leituras entusiasmantes e inspiradoras.
Encomendar:

18,50€

R$ 89,99

$ 21



Sem comentários:

Enviar um comentário