terça-feira, 27 de outubro de 2015

Um Momento Connosco*



Várias bloggers foram convidadas para um evento incluindo eu, pela Liliana Marques da Marcador Editora para estarmos presentes no dia 24 de Outubro pelas 10H00 no Altis Belém Hotel & SPA para um pequeno-almoço literário com Paulo Caiado autor do livro Um Momento Meu.



Além das bloggers Roberta Frontini FlamesMarta Castro D'Magia e de inconfidências de pedaços rasgados de memória, Cristina Delgado O tempo entre os meus livros, Márcia Balsa planetamarcia eu Manuela Santos Marcas De Leitura, estiveram ainda presentes Liliana Marques e Marina Oliveira da Marcador Editora, Helena Frontini (mãe da "nossa" Roberta), Paula Guedes BSpa by Karin Herzog e Paulo Caiado autor do livro Um Momento Meu (a minha opinião aqui).



Mal entramos no salão do pequeno-almoço, deparamos-nos com uma surpresa que o autor Paulo Caiado tinha preparada para nós. Ficámos sem palavras umas a olhar para as outras, simplesmente fascinadas J, foi uma surpresa admirável ♥♥ Era uma capa livro personalizada para cada uma de nós. Capas elaboradas e bordadas pela Catarina Sábio autora da C&C- Handmade with love.
Uma surpresa que me deixou sem palavras de tão maravilhosa. Foi Um Momento que não vou esquecer. São Momentos destes que mais tarde recordamos com carinho. Obrigada Paulo Caiado
Enquanto tomávamos o pequeno almoço, o autor partilhou connosco histórias de vida vividas por Ele. Histórias fantásticas e algumas até engraçadas que nos deliciaram e nos extasiaram. 
Obrigada Paulo por ter feito deste Momento Seu um Momento Nosso.


Lá fora a chuva caia,
Cá dentro a conversa evoluía.
Escutávamos histórias de encantar
E, até algumas de transplantar.
Foram horas bem passadas,
Até demos algumas risadas.
Sobre Um Momento Meu,
Que vai além do nosso Eu.

No fim da conversa literária, não podia faltar o tão desejado autógrafo.




Por fim a Paula Guedes fez connosco uma visita rápida ao BSpa by Karin Herzog.

Um espaço tranquilo, relaxante e de bem estar. Um sítio ideal para mais tarde usufruir com o Gift Voucher com que o autor também nos presenteou. A Paula foi magnífica e esteve presente o tempo todo e ainda nos ofertou com um saco com alguns produtos da marca Karin Herzog.



O Altis Belém Hotel é tranquilo e maravilhoso e está mesmo aqui a um passo. Uma localização fantástica mesmo ao pé do rio.




Foi uma manhã espectacular, 5***** que não vou esquecer tão depressa (nunca).
Revi algumas pessoas e conheci outras, todas elas maravilhosas.

Obrigada Marcador, Liliana Marques, Paulo Caiado e Paula Guedes, por terem feio de Um Momento Meu, Um Momento de Todos Nós ♥♥ 



3 comentários:

  1. Oh querida Manuela, adorei o texto e o poema, bem como as fotos... um momento que aposto não esqueceremos tão depressa!
    Gostei mesmo muito de ter estado consigo. Um enorme BEIJINHO :-*

    ResponderEliminar
  2. Também eu Roberta, adorei conhecer-te a ti e à tua mãe.
    Beijinho grande <3 :*

    ResponderEliminar