quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Novo livro do pediatra Mário Cordeiro: «Nasceu uma Estrela»

Nasceu Uma Estrela

 
Edição/reimpressão:2015
Páginas: 112
Editor: Manuscrito Editora
ISBN: 9789898818119
Dimensões: 200 x 240 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Saúde e Bem Estar > Planeamento Familiar



Sinopse
Depois de nove meses de espera, o seu bebé nasceu! E este é um momento único que merece ser guardado para sempre. Com muito amor e carinho.
Nas páginas deste álbum, vai poder registar as principais etapas e facetas do seu bebé, colar bonitas fotografias e outras lembranças que testemunham o seu crescimento e ainda reunir memórias destes momentos irrepetíveis que perdurem para sempre.
Com textos do pediatra Mário Cordeiro, que explica aos pais o que esperar de cada uma das fases e partilha conselhos e dicas práticas, e ilustrações em aguarela de Inês Pestana, da wishªcolor, este álbum é um tesouro de memórias felizes, para ser guardado e revisitado ao longo de toda a vida.


Mário Cordeiro

Mário Cordeiro um dos mais prestigiados pediatras nacionais, é professor auxiliar de Saúde Pública na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa e membro da Sociedade Portuguesa de Pediatria e da British Association for Community Child Health. É membro e consultor de diversas organizações de pais e familiares de crianças com doença crónica. Dirigiu o Observatório Nacional de Saúde e fundou a Associação para a Promoção da Segurança Infantil e a Associação pela Saúde dos Adolescentes, intervindo regularmente em prol dos direitos das crianças, enquanto pessoas e cidadãos. Associando à sua vasta formação pediátrica, conhecimentos nas áreas da Psicologia e da Sociologia e Antropologia.


Sem comentários:

Enviar um comentário