quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Lançamento do livro "(A)MAR" de Pedro Rodrigues, dia 1 de Novembro, às 16H00 na FNAC Vasco da Gama, Lisboa


Lançamento do livro "(A)MAR" de Pedro Rodrigues, dia 1 de Novembro, às 16H00 na FNAC Vasco da Gama, Lisboa.


(A)MAR

PEDRO  RODRIGUES

"Escrevi este livro com as cores do meu mundo – o meu pequeno mundo. Aqui há vozes de gente que conheço. Há os cheiros da maresia dos dias de verão, ou do peixe fresco acabado de chegar do mar. Há imagens dos primeiros dias de chuva, das últimas lágrimas choradas por alguém.

Guardo, aqui, partes da minha vida. Todas as palavras nascem antes de serem escritas. Este livro é a compilação dos textos que escrevi ao longo dos anos na minha página na internet: “Os Filhos do Mondego”. Aqui há sangue, suor e lágrimas. Assim como também há sorrisos, carícias e palavras de amor. Gosto de pensar nestas páginas como espelhos – aliás, é assim que olho para os meus textos.

Deixo, então, a vocês, os leitores, a tarefa de dar vida a estas palavras."

Sem comentários:

Enviar um comentário