sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Novidade: «10 Histórias para adormecer sem medos nem birras» - ajudar as crianças a dormir

Título:  10 Histórias para adormecer sem medos nem birras
Destaque: Inclui dicas para os pais
Autor: Filipa Sommerfeldt Fernandes
Ilustração: Pedro Benvindo
Género: Parentalidade/ Infantil
Público-Alvo: Famílias com crianças pequenas.
Nº de Páginas: 112.

PVP:  13,90 €
À venda a partir de 4 de Novembro


Todos os dias a mãe girafa acordava cansada e cheia de dores no seu loooooooongo pescoço. Coitada da mãe girafa, dormia toda torta no chão do quarto da filha, que choramingava e chamava por ela a noite toda!

Já o Vasco não queria dormir porque queria continuar a brincar e a viver grandes aventuras com o irmão Afonso. Mal sabia ele que também a sonhar, aconchegado na sua cama, se vivem as melhores aventuras.

Os soldadinhos que vivem dentro do corpo do António não conseguiam trabalhar porque ele não dormia a noite toda. Resultado: acordava cansado e sem energia para brincar. E o Guga, que era a tartaruga mais rápida a brincar, quando ouvia a frase «vamos para a cama» tornava-se a tartaruga mais leeeeeeenta de todas!

Estas são algumas das histórias que vai encontrar neste livro. Histórias felizes e tranquilas, sem monstros nem bichos ou bruxas assustadoras.

A especialista em sono infantil Filipa Sommerfeldt Fernandes ensina as crianças a dormir sem medos nem birras, facultando em cada uma destas dez histórias dicas e conselhos para os pais aplicarem no dia-a-dia, de forma a resolverem os problemas de sono dos filhos. Com amor, paciência e muita imaginação!


Filipa Sommerfeldt Fernandes é mãe, autora do best-seller "10 Dias para Ensinar o Seu Filho a Dormir" e especialista em sono infantil. O seu método para acalmar bebés e ensiná-los a dormir popularizou-se muito rapidamente entre as mães, pela facilidade de implementação e sucesso nos resultados. Dá consultas em várias clinicas do país, faz palestras e workshops para famílias e profissionais de saúde. 
A autora acredita que o sono é essencial para o desenvolvimento e aprendizagem dos mais pequenos, mas também para a harmonia familiar. E sabe que uma história antes de deitar pode ser um dos momentos mais felizes, íntimos e tranquilos entre pais e filhos. 


Pedro Benvindo nasceu em 1987 em Lisboa, licenciou-se em Arte e Multimédia na Faculdade de Belas Artes de Lisboa e em 2009 iniciou o seu trabalho de animação na Watermelon Productions. Atualmente é editor de vídeo na Nutri Ventures Corp. Em 2012, fundou o projeto de ilustração Eat You Alive, contando já com várias mostras e exposições. Tem desenvolvido trabalhos de animação e motion graphics para diversos clientes e marcas.


Sem comentários:

Enviar um comentário