sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Lançamento do livro "A Teoria do Futebol" de Pedro Henriques e Rui Miguel Mendonça, dia 10 de Novembro, pelas 18h30 na FNAC Colombo, Lisboa


Lançamento do livro "A Teoria do Futebol" de Pedro Henriques e Rui Miguel Mendonça, dia 10 de Novembro, pelas 18h30 na FNAC Colombo, Lisboa.
Apresentação a cargo de: César Peixoto e Pedro Chagas Freitas.



A Teoria do Futebol
Rui Miguel Mendonça
Pedro Henriques
Todos sabem as regras, mas poucos conhecem o jogo.
Edição/reimpressão:
 
Páginas:
 
204
Editor:
 
Marcador
ISBN:
 
9789897541896
Coleção:
 
Marcador Biografias







Sinopse

Pedro Henriques sabe muito de futebol, e surge aqui de camisola despida, integralmente, num livro surpreendente, falando sobre as ilusões e as desilusões com o mundo do futebol, os segredos de balneário nunca revelados, os elogios e as ameaças recebidas como comentador de televisão.
Mais do que uma biografia, esta é uma história de vidra sobre uma vida cheia de vidas.

PEDRO HENRIQUES nasceu em Lisboa, em 1974. Fez a sua formação no CF Belenenses, onde começou a jogar, aos nove anos, e onde permaneceu durante cinco épocas. Depois transferiu-se para a SL. Benfica, tendo aí terminado a sua formação e iniciado a sua carreira ao mais alto nível. Tem o 1.º e o 2.º níveis do curso de treinador de futebol. Como comentador, tem colaborado na SporTV, desde 2007, e, depois de 2010, também na Rádio Renascença.
RUI MIGUEL MENDONÇA nasceu em Lisboa, em 1975. E foi algures na capital que se formou em Ciências da Comunicação, pela Universidade Autónoma de Lisboa. É jornalista desde 1997. A Rádio Comercial deu-lhe voz ao sonho durante um ano e meio. Em 2014, publicou a sua primeira obra, Entrar nas Linhas. É um apaixonado, um eterno apaixonado. Vive em intimidade com a vida e em partilha de bens com a escrita.


Sem comentários:

Enviar um comentário