sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Momentos Mágicos de Nora Roberts

Momentos Mágicos

 
Edição/reimpressão:2015
Páginas: 320
Editor: HARLEQUIN
ISBN: 9788468770376
Coleção: HQN
Dimensões: 106 x 170 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance


Sinopse

Para Ryan Swan, a quem a vida tinha ensinado que só podia confiar em si mesma, Pierce Atkins era o último homem a quem devia confiar o coração. Contudo, perante a presença cativante de Pierce, todas as suas defesas pareciam desvanecer-se como por artes mágicas. A Pierce Atkins, obcecado com fugir do seu passado, não lhe custava escapar do interior de uma caixa forte diante de milhões de espectadores. Mas, estaria disposto a continuar a fugir toda a vida? Ou devia escutar o seu coração e assinar o contrato de casamento que Ryan lhe oferecia?



Nora Roberts é considerada um verdadeiro fenómeno editorial. Desde o dia em que começou a escrever histórias a lápis, o sucesso nunca mais a largou. Muitos dos seus mais de 150 livros foram já adaptados ao cinema e estão traduzidos em cerca de 26 idiomas. 
Com mais de 250 milhões de cópias dos seus livros impressas e mais de 100 livros na lista do New York Times até à data, Nora Roberts é indiscutivelmente a escritora de ficção feminina mais célebre e amada dos dias de hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário