segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O Poder da Escolha de Zibia Gasparetto

Edição/reimpressão:2015
Páginas: 288
Editor: Nascente
ISBN: 9789898086839
Dimensões: 150 x 230 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual >Espiritualidades




Sinopse

No dia em que Júlio decide sair de casa para morar com a exuberante Magali, deixa apenas um bilhete. É dessa forma que abandona não só um casamento de quinze anos, mas também uma mulher destroçada.
Eugénia, que dedicou todo aquele tempo ao marido, desiste da vida e do amor e entra num caminho de desalento e tristeza, ensombrado pelo fracasso dos seus sonhos de felicidade. É então que conhece Rosa que, auxiliada pelos seus amigos espirituais, ajuda Eugénia a renovar a força interior e a dar uma nova oportunidade à vida e ao futuro.
Eugénia e Magali terão de aprender, cada uma à sua maneira, que nada na vida acontece por acaso e que o poder da escolha é determinante na criação dos nossos destinos.
Uma história emocionante e surpreendente que mistura amor, crime, traição, perigo e redenção, revelando-nos como o caminho que percorremos é o reflexo das escolhas que vamos fazendo ao longo da vida.



Zibia Gasparetto foi colunista da revista brasileira Contigo! Durante quatro anos, sendo a autora que mais cartas de fãs recebia. Quando deixou de escrever, em 1997, reuniu as suas crónicas num livro intitulado Zibia Gasparetto Conversando Contigo! A autora tem actualmente um programa de rádio no Brasil, onde vive, que fala do tema da espiritualidade e convida os ouvintes a participarem pelo telefone. Em 1991, Zibia ficou viúva e passou de uma típica dona de casa a empresária, como gestora da editora Espaço Vida e Consciência. "Quando fiquei viúva, já com os filhos crescidos, senti o chão faltar aos meus pés", lembra Zibia. Foi por esta altura que a autora percebeu que a sua solução seria despertar para sobreviver. Reagiu à sua tragédia pessoal e esclareceu-se seguindo a filosofia do Espaço, que hoje defende.


Sem comentários:

Enviar um comentário