sexta-feira, 5 de junho de 2015

Serás Sempre Uma Dádiva de Carla Costa Fonseca



Chiado Editora e a Autora Carla Costa Fonseca  têm o prazer de convidá-lo(a) para o lançamento do livro “Serás sempre uma dádiva” no dia 07 de Junho pelas 17 horas, na Livraria desassossego.


“Serás Sempre uma Dádiva” Alexia é uma mulher realizada, com uma relação estável, filhos e uma vida profissional de sucesso. Envolta num sereno processo de crescimento interior, conhece Paulo, um jovem Enfermeiro e seguindo o coração, altera toda a sua postura e abordagem em relação à realidade que a envolve.
Destemida, decide acolher de braços abertos tudo o que o Universo lhe reservou. Enveredando simultaneamente, numa experiência de voluntariado e numa paixão arrebatadora, que serve de fio condutor ao romance e de base à introdução de cada personagem, dá-nos a conhecer um mundo mágico e surpreendente, guiando-nos num crescendo de emoções até ao final.
Baseado em histórias reais, “Serás sempre uma Dádiva” revela um olhar controverso e sensível, sobre estigmas da sociedade atual, como a droga, a velhice, o aborto, o suicídio, mas também sobre a coragem, a determinação e o despertar para a espiritualidade.


Carla Alexandra Costa Fonseca nasceu em 1971 no concelho de Peniche, distrito de Leiria.
Embora com formação Universitária em Direito, o seu percurso profissional destacou-se na área comercial, quer na Direção Comercial de uma empresa do ramo Imobiliário, quer atualmente na gestão e apoio jurídico da sua própria empresa no sector do Comércio Automóvel.
A paixão pela leitura e pela escrita acompanham-na desde a infância sendo “Serás sempre uma Dádiva” o seu primeiro romance.



Sem comentários:

Enviar um comentário