quinta-feira, 18 de junho de 2015

TOPSELLER: ZOO - Um livro com garras e uma série de TV que promete arrasar audiências


«Um dos melhores entre os melhores.» - Time
«Se é um apaixonado por animais, este livro vai partir-lhe o coração em vários pedaços, mas também o vai deixar arrepiado até chegar ao final.» -The Book Report

-------------


Usando toda a criatividade que já lhe conhecemos, o autor mais bem-sucedido em todo o mundo superou-se em ZOO, livro já adaptado para televisão pela CBS (www.cbs.com/shows/zoo), com a primeira temporada de 13 episódios a estrear este Verão nos EUA, prometendo arrasar audiências.
-------------

Zoo (Topseller | 352 pp | 18,79€) é um bestseller imperdível. Quando o Homem se torna o grande inimigo de todas as outras espécies animais, o perigo espreita e o pânico instala-se, não só pelas ruas das cidades, mas até dentro das nossas próprias casas.

O comportamento animal está a mudar. E não para melhor. Por todo o mundo sucedem-se ataques de animais espalhando uma verdadeira epidemia de terror. Em todos os continentes, espécies selvagens, e até animais domésticos, ostentam subitamente uma atitude hiperagressiva em relação a um animal em particular: o Homem.

Jackson Oz, um jovem biólogo, assiste a esta escalada de episódios violentos com uma clara sensação de pânico. Quando vê, com os seus próprios olhos, um ataque organizado de leões em África, a enormidade da violência torna-se terrificamente clara. Com a ajuda da ecologista Chloe Tousignant, Oz tenta avisar os líderes mundiais antes que seja demasiado tarde. Os ataques aumentam em ferocidade, astúcia e planeamento e, em breve, não restará um único lugar seguro para o Homem se esconder.

A Topseller disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.



James Patterson é desde há vários anos o autor n.º 1 absoluto em todo o mundo, segundo a revista Forbes. Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte e cinco anos dentro do género. Entre os seus maiores bestsellers estão também InvisívelPrivate: Agência Internacional de InvestigaçãoThe Women’s Murder Club (O Clube das Investigadoras)NYPD Red A Amante.

Patterson é o autor que teve mais livros até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records  (67!). Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 305 milhões de exemplares. Segundo dados de 2013, 1 em cada 26 livros (hardcover), vendidos nos EUA, foi escrito por James Patterson.

Em Portugal, James Patterson é publicado pela Topseller (Alex CrossPrivateNYPD RedConfissõesMaximum RidePrimeiro AmorInvisívelA AmanteUm Anjo da Guarda) e pela Booksmile (séries juvenis Escola Eu Cómico e A Casa dos Robots).

Michael Ledwidge é um escritor norte-americano com ascendência irlandesa. É coautor de mais de uma dezena de livros com James Patterson.



Sem comentários:

Enviar um comentário