sexta-feira, 19 de junho de 2015

O Lago dos Sonhos de Juliet Marillier

 
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 448
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896576288
Dimensões: 155 x 235 x 40 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Literatura Fantástica
Pré-lançamento - envio a partir de 01-07-2015



Sinopse
Um livro intenso que tem como pano de fundo a Irlanda medieval. Voltando ao registo dos seus primeiros livros, a autora constrói uma trama intricada, sempre acompanhada dos mistérios celtas, que não deixará os leitores indiferentes.
Em troca de ajuda para escapar a um longo e injusto encarceramento, a amarga curandeira mágica Blackthorn... terá de cumprir, durante sete anos, a promessa que fez ao seu libertador: aceder a todos os pedidos de socorro que lhe forem dirigidos.


Sobre a autora

Juliet Marillier

Juliet Marillier nasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influenciaram profundamente. Licenciou-se com distinção em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem tido uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. É a autora da internacionalmente famosa trilogia SevenwatersA Filha da FlorestaO Filho das Sombras A Filha da Profecia, que ganharam vários prémios internacionais tendo sido a autora aclamada como a sucessora de Marion Zimmer Bradley.


Sem comentários:

Enviar um comentário