sexta-feira, 19 de junho de 2015

TOPSELLER:«Uma história poderosa e emocionante!» - Booklist


«Uma história poderosa e emocionante!» - Booklist

«O Segredo da Minha Irmã mantém o leitor fascinado até ao fim. Para todos os que adoram um bom mistério e para os que gostam de ler sobre emocionantes disputas familiares.» - Library Journal

------- 

De Diane Chamberlain, autora bestseller norte-americana com 23 títulos publicados em mais de 20 línguas e premiada com o prémio RITA pela Associação Americana de Escritores de Romance, chega às livrarias nacionais uma história poderosa e emocionante: O Segredo da Minha Irmã(Topseller l 384 l 18,79€).

Uma perda devastadora. Um segredo escondido durante mais de 20 anos. Mas… estará a verdade prestes a emergir?

Depois da morte do pai, Riley MacPherson regressa a casa para organizar as cerimónias fúnebres e tratar da divisão dos bens. No entanto, em vez de conseguir fechar um ciclo doloroso e encontrar a tranquilidade de que tanto precisa, Riley depara-se com a possibilidade de, afinal, ter sido adotada.

Teria, realmente, vivido 25 anos a acreditar numa mentira? Que outras revelações estarão ali, prontas para serem descobertas? Confusa e sedenta de respostas, inicia uma investigação arriscada para encontrar toda a verdade sobre a sua origem. Uma busca emocionante que acaba por desenterrar informações e factos misteriosos acerca da sua irmã Lisa, uma violinista-prodígio que, dizem, teria cometido suicídio há mais de 20 anos.

À medida que as peças do puzzle se encaixam, Riley percebe que nada é o que parece. Resta saber se estará preparada para a verdade e se será capaz de a aceitar de braços abertos. Uma história arrebatadora, com personagens apaixonantes e reviravoltas inesperadas. Um enredo misterioso que nos prende a cada virar de página.
 
A Topseller disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.  A capa do livro segue em anexo.

-----

SOBRE A AUTORA

Diane Chamberlain é uma autora bestseller norte-americana, com 23 títulos publicados em mais de 20 línguas.  Apaixonada pela leitura e pela escrita desde criança, viu o seu primeiro romance publicado em 1989, título esse que lhe valeu um prémio RITA, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.

É licenciada em Serviço Social pela Universidade de San Diego, ainda que já não exerça a sua profissão para poder dedicar-se inteiramente à escrita e aos livros. Para a autora, a verdadeira magia da escrita está na possibilidade de tocar os leitores com as suas palavras. Saiba mais sobre a autora em: www.dianechamberlain.com.




Sem comentários:

Enviar um comentário