sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ondas de Calor de Richard Castle

15,00€
13,50€ 

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 280
Editor: Clube do Autor
ISBN: 9789897242243
Dimensões: 155 x 235 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 01-07-2015



O primeiro romance de Richard Castle a passar da televisão a livro

«Ondas de Calor é um êxito de vendas do mestre dos thrillers. Escaldante!»James Patterson

Sinopse
No meio de uma vaga de calor, Nikki tem um desafio pela frente: desenredar o nó que lhe permitirá desvendar os segredos dos mais poderosos e decidir o que fazer perante a faísca escaldante que surgiu entre ela e Rook, o jornalista presunçoso e bem-parecido com a mania de que é polícia, que a acompanha nesta investigação.

Se está a pensar que o nome Richard Castle o recorda vagamente da popular série do AXN, Castle, tem toda a razão! O autor de Ondas de Calor é mesmo o escritor de livros policiais de sucesso que colabora com a polícia de Nova Iorque, em conjunto com a detetive Kate Beckett, na série televisiva. Este é o primeiro romance do autor a passar do pequeno ecrã para livro.

A história não podia ser mais escaldante. Ou não fosse ela protagonizada pela sensual e decidida Nikki Heat, personagem inspirada em Kate. No meio de uma vaga de calor, a detetive tem um duplo desafio pela frente: desenredar o nó que lhe permitirá desvendar os segredos dos mais poderosos e decidir o que fazer perante a faísca escaldante que surgiu entre ela e Rook, o jornalista presunçoso e bem-parecido com a mania de que é polícia, que a acompanha nesta investigação. Será que esta dupla inusitada vai ser eficaz?


Richard Castle

Richard Castle é autor de vários bestsellers, incluindo a série Derrick Storm, tendo já sido distinguido com o prémio Tom Straw Award for Mistery Literature.












Sem comentários:

Enviar um comentário