terça-feira, 23 de junho de 2015

YOGA GIRL: Rachel Brathen, a professora de yoga mais famosa em todo o mundo



A sueca Rachel Brathen, conhecida como Yoga Girl, é um verdadeiro fenómeno no mundo do yoga, tendo já conquistado mais de um 1,4 milhões de seguidores no Instagram.

Fruto da sua paixão pelo yoga, do desejo de transmitir os seus benefícios para a saúde física e mental, e do querer estar ainda mais próximo dos seus seguidores, Rachel decidiu lançar o livro Yoga Girl (Nascente | 176 pp | 17,69€), já à venda em todo o país.

Neste livro, Rachel partilha com os leitores a sua inspiradora história de vida: da adolescência conturbada e autodestrutiva que passou na Suécia à vida feliz e equilibrada numa ilha paradisíaca das Caraíbas, tudo conseguido graças ao yoga e à meditação.

Recheado de fotografias de Rachel a praticar yoga em locais maravilhosos e de sugestões de posturas de yoga, ilustradas e explicadas passo a passo, este é o livro ideal para quem acha que está na hora de começar a tratar do corpo e da mente. Rachel oferece, ainda, um conjunto de receitas saudáveis, frescas e deliciosas, e pequenas dicas práticas para o dia a dia.


Aprenda com a Yoga Girl a:


Abraçar o mundo como uma aventura diária  Aceitar o passado e viver o presente  Seguir os seus sonhos e a sua intuição sem medos 
 Receber as oportunidade de coração aberto  Amar o seu corpo e a sua alma tal como são.

A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui. A capa em alta resolução segue em anexo. Para artigos mais elaborados, a editora internacional disponibiliza fotografias, aqui e aqui.





Rachel Brathen é a instrutora de yoga mais conhecida em todo o mundo. Nascida na Suécia, teve o seu primeiro contacto com o yoga aos 17 anos, durante umas férias na Tailândia. Depois de terminar o ensino secundário, viajou até à Costa Rica, onde encontrou a felicidade integrando o yoga em todos os aspetos da sua vida. Rachel tornou-se mundialmente famosa através do Instagramonde publica fotos de posturas de yoga em cenários paradisíacos.Também através dessa rede social, partilha pedaços da sua vida, conselhos e inspirações. Vive atualmente em Aruba, com o marido e os três cães.



Sem comentários:

Enviar um comentário