sexta-feira, 19 de junho de 2015

O Destino Assim o Quis de Ana de Carvalho

O Destino Assim o Quis
de Ana de Carvalho

Sinopse

O rapaz virou-se e Inês sentiu um calafrio, aquele homem era lindo e os seus olhos tristes brilhavam imenso, o cabelo preto, a sua pele morena. Tudo naquele homem era perfeito.

Pela primeira vez na vida Inês estava a sentir-se atraída por alguém e logo no primeiro momento. Ela sempre achara isso impossível, mas aquele rapaz num minuto alterou a sua maneira de pensar.

Os dois conversaram durante bastante tempo no banco do jardim, até que Diogo a beijou. Inês sentiu um calafrio no corpo, poderia permanecer ali eternamente a beijar aquele delicioso desconhecido.

A noite de repente tornara-se quente, pelo menos Inês sentia o seu corpo a arder. Também Diogo estava maravilhado. Aquela miúda era irresistível e ele jamais se sentira assim atraído por alguém logo no momento, parecia uma história de amor.

A partida dela para Londres para tirar o seu curso e a mentira inventada por Miguel, seu eterno apaixonado, acabam por separar o casal.

Inês e Diogo acabam por viver muito tempo longe um do outro, sem terem qualquer tipo de contacto. Certo dia, Inês recebeu uma proposta para trabalhar numa empresa em Portugal, onde viria a reencontrar Diogo. Não estava nos planos reencontrar o ex -namorado, mas se aconteceu foi porque o destino assim o quis.

Teria que o amor que os uniu antigamente desaparecido? Haveria ainda alguma hipótese para os dois?
O destino logo o dirá…

Sobre a autora

ANA DE CARVALHO

Ana Maria Fernandes de Carvalho, nasceu a 14 de fevereiro de 1976 no concelho de Ribeira de Pena, distrito de Vila Real.Desde cedo começou a escrever poesia, histórias, mas nunca pensou editar nada, até agora…Mulher, amiga, esposa e mãe, dedica o seu a tudo o que lhe possa trazer felicidade.Tirou um curso de Contabilidade e Gestão e chegou a trabalhar nessa área durante algum tempo.Presentemente, trabalha na Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas, Departamento de Apoio aos Órgãos - Vila Real, desde 2007. https://www.facebook.com/anadecarvalho.vr

Sem comentários:

Enviar um comentário