sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sonhos de Deuses e Monstros de Laini Taylor

 
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 496
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04766-3
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 33 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Infantojuvenil > Literatura Juvenil
Poderão ler as primeiras páginas aqui
 Pré-lançamento - envio a partir de 25-06-2015


Sinopse
Dois mundos estão à beira de uma guerra cruel. Através de um assombroso ardil, Karou assumiu o controlo da rebelião das quimeras e tem a intenção de as desviar do caminho da vingança extrema. O futuro depende dela.
Quando o brutal imperador serafim traz o seu exército para o mundo humano, Karou e Akiva estão finalmente juntos - se não no amor, ao menos numa aliança provisória contra um inimigo comum. É uma versão alterada do seu antigo sonho, mas ambos começam a ter esperança de que será possível forjar um destino alternativo para os seus povos e, talvez, para si próprios.
Porém, com ameaças ainda maiores a desenharem-se, serão Karou e Akiva fortes o suficiente para se erguerem entre anjos e demónios?

Das cavernas dos Kirin às ruas de Roma, humanos, quimeras e serafins lutam, amam e morrem num cenário épico que transcende o bem e o mal, nesta impressionante conclusão da trilogia bestseller Entre Mundos.

Sobre a autora
Laini Taylor

É autora de livros de fantasia, tendo publicado anteriormente a série Dreamdarke o romance finalista do National Book Award Lips TouchThree Times. Considerado por muitos livreiros e meios de comunicação como o melhor livro do ano de 2011/2012, A Quimera de Praga é o primeiro volume de uma trilogia, com direitos de tradução vendidos para mais de 30 países e cuja adaptação cinematográfica está a cargo dos estúdios da Universal Pictures.


Sem comentários:

Enviar um comentário