quarta-feira, 17 de junho de 2015

VOGAIS: O mais cobiçado livro de colorir chega finalmente a Portugal - «Animorphia»


Animorphia é o primeiro a fazer verdadeiro furor entre os livros de pintar para adultos que já foram lançados até ao momento.

Trata-se do livro de colorir mais cobiçado pelas editoras nas Feiras de Bolonha e Londres.

Kerby Rosanes tem 1,3 milhões de seguidores no Facebook e é um dos ilustradores mais conhecidos na Europa.


-------

Animorphia (Vogais | 96 pp | 10,99€) é o livro de pintar mais falado nas redes sociais e o mais aguardado nas dezenas de países onde será publicado. Após pintadas, as imagens são verdadeiras obras de arte, com uma qualidade extraordinária, muito acima do habitual para este tipo de livros.

Bem-vindo ao estranho e fabuloso universo de Kerby Rosanes, um dos artistas de doodles mais populares em todo o mundo. O seu universo é composto de espantosas criaturas e objetos que se fundem e transformam em animais de uma beleza ofuscante.

Neste livro encontra imagens assombrosas para completar e colorir, que o ajudarão a relaxar e a melhorar a sua capacidade de concentração. Animorphia é um livro para colorir, desenhar e explorar.



Kerby Rosanes é um jovem desenhador filipino que utiliza vulgares canetas pretas na criação do seu mundo encantado de desenhos exaustivamente detalhados. O jovem artista considera as suas criações como um hobby que se transformou em trabalho assim que surgiu o reconhecimento por parte de blogues de design, revistas e comunidades online. É hoje um dos desenhadores de doodles mais populares em todo o mundo, com 1,3 milhões de seguidores na sua página de Facebook.

Abandonou recentemente o seu emprego como designer gráfico para abraçar finalmente a sua paixão: criar mais arte para projetos pessoais e para diversos clientes, entre os quais se encontram empresas como a Nike, a Ford, a Mazda ou a Huawei.
Saiba mais sobre o autor em:

·         Sketchystoriesblog
·         instagram.com/kerbyrosanes
·         kerbyrosanes.com



Sem comentários:

Enviar um comentário