segunda-feira, 22 de junho de 2015

BOOKSMILE: A Híper Vilania está de volta



H.I.V.E. é uma série cheia de ação, em que os vilões ocupam lugar de destaque. Os livros são um sucesso mundial e o segundo volume chega agora a Portugal, para conquistar os leitores portugueses mais jovens, amantes de aventura e suspense. Leituras entusiasmantes para as férias.

H.I.V.E. é uma escola supersecreta de vilania aplicada onde jovens com um dom precoce para o mal desenvolvem os seus talentos. Afinal de contas, «os vilões têm as melhores engenhocas e usam os fatos mais fixes».

O problema é que os alunos estão lá contra a sua vontade, e não podem sair antes de se formarem. E nenhum vilão gosta de estar encarcerado!

O Otto e o Wing conseguem por fim sair de H.I.V.E., mas com autorização para o fazerem. A razão é que não é a mais feliz, já que vão ao funeral do pai do Wing, um cientista que trabalhava para a L.U.V.A. e que foi vítima de uma explosão no laboratório onde realizava as suas experiências.

Mas aquilo que podia ser uma oportunidade para o Otto e o Wing fugirem, depressa se torna numa corrida para salvarem o H.I.V.E. e as suas próprias vidas: um grupo de vilões vai atacar o H.I.V.E. para tomar o poder na L.U.V.A.
O Otto e o Wing são agora a última esperança para os alunos, para o Nero, para o Número Um e para a sobrevivência do próprio H.I.V.E.
                           
A Booksmile disponibiliza a leitura dos primeiros capítulos aqui.


H.I.V.E: Missão Vingança (Booksmile | 320 pp | 13,99€ | 11+) é uma excelente leitura para fãs de histórias carregadas de suspense e aventura. O terceiro volume chegará ainda em 2015.

«Um thriller cómico, cheio de mauzões, ação e montes de humor.» - Sunday Express

«Uma escapadela exuberante, ao estilo negro de Roald Dahl.» - Financial Times

«Excitante, inteligente e em tudo brilhante.» - Sunday Telegraph

Mark Walden trabalhou durante dez anos na produção de videojogos, quando finalmente concluiu que era altura de arranjar um trabalho a sério.
Como foi rejeitado pelo programa de treino de astronautas da NASA, decidiu que talvez devesse tentar escrever um livro. E assim nasceu H.I.V.E.
Se pensas que ser espião é uma aventura, espera só até descobrires o que é ser vilão!
Visite a página do autor em www.markwalden.net


Sem comentários:

Enviar um comentário