quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O Colecionador de Sonhos de Orlando Reis (Setembro de 2015)

O Colecionador de Sonhos

Sinopse

Meu amor em ti;
É febre...
Angela Mattos
Orlando Reis

Minhas palavras
Não são livres
Carecem da decisão
De minha alma
Como uma virgem nua
É ela que decide
O quanto
Quer se mostrar
Escancara sonhos
Mas oculta desejos
Alimenta esperanças
Veladas
Ri
De si mesma
É dissimulada
Então...
Quando pensa devaneios
Fecha as pernas
Com medo
Do vento frio
Mas sente
O arrepio
E entrega-se
Ao calor
E suor
Do desejo
Mas comedida
Minha medula
Se arrepia
Esbraveja
Se  irrita
Se contorce
Me derruba
E, sem pena
Infecciona-se
E, eu
Em  estado febril
Delirando
Não sei
Mais
Quem sou?

ORLANDO REIS (LANDO REIS), nasceu em São Paulo, em 1961.
É formado em Artes Cênicas pela Universidade São Judas Tadeu, com especialização em Teatro e Dança, pela Universidade de São Paulo.
É professor de artes e teatro, e atuou em "Sangue do meu sangue" (SBT); "Razão de viver" (SBT), "Antônio dos Milagres" (CNT), Telecurso 2º grau - Geografia (Rede Globo).
É autor de diversos textos para o teatro, mini-séries, roteiros de cinema e poesias.

Sem comentários:

Enviar um comentário