terça-feira, 11 de agosto de 2015

O Que Me Diz o Horizonte de Jorge Paias (Setembro de 2015)

O Que Me Diz o Horizonte

Sinopse

O modo de contemplar o horizonte é um acto íntimo e pessoal, pois a sua mensagem é íntima e pessoal. A boa interpretação da mensagem ajuda-nos a entender melhor o que se passa connosco e, assim podermos actuar assertivamente na sua resolução e regressar ao nosso bem estar e, por seu turno, buscar energias suplementares que nos acalma a ira e nos sossega e nos relaxa através da sua imensidão constante.
A interpretação da linha do horizonte está no descortinar da mensagem que ela tem para nós. O que ela nos dirá em segredo, só cada um de nós o saberá, pois o seu conteúdo é íntimo e pessoal.
O que vos dirá o Horizonte?

Jorge Paias nasceu em Lisboa na freguesia de São Jorge de Arroios no dia 3 de Janeiro de 1960 e alternou a sua vida escolar entre o Barreiro onde viveu até meados dos anos 60 e Lisboa onde se instalou permanentemente no ano de 1969.
Começou a escrever poesia com apenas 14 anos de idade, mas foi dois anos mais tarde que iniciou o processo de auto-procura. A procura do seu EU, para onde irá e até onde poderá ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário