terça-feira, 9 de junho de 2015

Confissões: Crimes dos Colégios Privados de James Patterson, Maxine Paetro

 
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 320
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898800466
Dimensões: 150 x 230 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Policial e Thriller
Pré-lançamento - envio a partir de 22-06-2015



Sinopse
CONFESSA QUE NÃO CONFIAS EM NINGUÉM.

Eis Tandy Angel. O primeiro caso que conseguiu resolver foi o da morte dos seus pais ricos e famosos. Agora tenta ilibar o seu irmão da acusação de ter matado a namorada grávida. Mas Tandy também está em perigo.

CONFESSA QUE NÃO TE SENTES SEGURA.

Jovens raparigas dos colégios mais exclusivos de Nova Iorque estão a aparecer assassinadas, e a polícia está longe de descobrir o culpado.

CONFESSA QUE É DEMAIS PARA TI.

Uma das vítimas era colega de Tandy na mesma escola de elite que esta frequenta. Tandy suspeita de um assassino em série, mas a polícia não lhe dá ouvidos. Tandy também não consegue ignorar que ela própria se encaixa no perfil das vítimas.

CONSEGUIRÁ ELA DESCOBRIR O ASSASSINO ANTES DE SE TORNAR O PRÓXIMO ALVO?


Maxine Paetro

James Patterson

James Patterson é indiscutivelmente um dos grandes nomes do thriller, sendo mesmo o mais popular neste género em todo o mundo, com mais de 150 milhões de exemplares vendidos, traduzidos em 49 línguas. 
Patterson publicou a sua primeira obra em 1976 e é autor de um impressionante número de bestsellers. Entre outros prémios, foi distinguido com o Edgar Award, a distinção mais importante do mundo atribuída a este género de romance. 
A série O Clube das Investigadoras, anuncia-se como uma das mais vendidas na última década nos Estados Unidos. Foi adaptada à televisão pela ABC, em 2007. Em Portugal, os episódios da série são exibidos pelo canal por cabo Fox Life. 
Patterson vive na Florida com a família.




Sem comentários:

Enviar um comentário