segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Electricista Prático de José Vieira Marques (Setembro de 2015)

Electricista Prático

Sinopse

A electricidade deve ser tratada com o maior gosto e brio que um profissional possa ter, seguindo as boas normas técnicas em vigor, na execução das instalações eléctricas, a fim de obter a maior segurança e o maior rendimento. Este manual prático de electricidade “ELECTRICISTA PRÁTICO” tem por fim resolver os diversos problemas práticos do electricista, sem enredos no desempenho da sua profissão.
Este manual não só pode resolver os problemas dos electricistas, bem como resolver os problemas eléctricos nas mais diversas profissões, onde você poderá resolver os fenómenos da electricidade sem grandes esforços. Para tal tem que ler atentamente, conhecer antes de mais as fontes de electricidade, para poder seguir os circuitos eléctricos.

José Vieira Marques nasceu em Valença do Minho em 24/02/1949 onde frequentou o ensino primário, foi para Paris (França) onde estudou electrotecnia. Cumpriu o serviço militar em Braga, Lisboa e foi para a guerra do ultramar para o norte de Moçambique, regressou e exerceu como electricista como empresário e mais tarde estabeleceu-se na indústria hoteleira até à sua aposentação.

Outros livros do autor

Sem comentários:

Enviar um comentário