segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sessão de Apresentação do livro Paixão Alucinante de Marta Velha, 16 de Agosto pelas 14h Ílhavo



Paixão Alucinante

Sinopse

Quem nunca teve sonhos em criança? Ser astronauta, ser professor, ser bailarina. Mas e se esse sonho fosse ter uma mãe que soubesse fazer totós e que soubesse combinar a roupa?
Matilde é uma menina de cinco anos. E este é o seu sonho. O seu pai é o príncipe encantado e o seu coração é mais doce que o chocolate. A rainha do seu reino terá que amar a sua linda princesinha. Quando é entrevistada pela senhora do cabelo que cheira bem fica encantada, mais ainda quando ela lhe faz tranças no cabelo.
Guilherme é viúvo. Amava loucamente a sua mulher e esquecê-la é impossível. A sua filha há muito que lhe pede uma mãe. Mas ele acha-se incapaz de amar alguém tal como amou Catarina. O seu maior medo é de um dia se casar apenas para fazer a vontade à filha.
Leva a vida sempre com alegria e com um sorriso nos lábios. Quando a sua vida era séria demais pregou-lhe uma partida. Uma partida que lhe deixou marcas de tristeza para sempre.
Vive noites de amor com Lara mas esconde-lhe o seu segredo. Tem medo de ser rejeitado outra vez.
Lara e Raquel são gémeas, duas gotinhas de água como carinhosamente lhes chama a avó Mila. Lara é doce, meiga, tímida e tem sempre um sorriso nos lábios, típica menina de coro. Raquel é tempestiva, bastante impulsiva e sorrir é coisa que não lhe agrada. Ambas têm medo das premonições da avó Mila – ela sabe sempre o que vai acontecer. Lara terá que aceitar um homem que tem outra mulher na sua vida. E Raquel tem que parar de implicar com tudo e com todos pois nada é o que parece.
Será que desta vez também a avó Mila tem razão?

Marta Maria Ferreira Velha Sousa Ferraz nasceu em Aveiro a 4 de Abril de 1980.O seu primeiro livro, ‘A Mensagem’, foi editado em Maio de 2013 pela Chiado Editora. Na altura ficou com o vício pela escrita e quis repetir o feito, sendo ‘Paixão Alucinante’ o seu segundo livro.Considera-se uma apaixonada pela leitura e também pela escrita.  

Sem comentários:

Enviar um comentário