quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Volta Para Mim de Mila Gray

por Mila Gray
Coleção: Grandes Narrativas
Nº na Coleção: 613
Data 1ª Edição: 06/08/2015
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-5616-9
Nº de Páginas: 304


Sinopse
«Volta para mim. Foi a última coisa que eu lhe disse. Sempre. Foi a última coisa que ele me disse.»

Regressado de uma missão em Cabul, o marine Kit Ryan sente-se perigosamente atraído por Jessa, irmã do seu melhor amigo. Mas Jessa parece ser a única rapariga que ele não pode ter. Kit, porém, não deixa que nada se interponha entre ele e Jessa, e ela rende-se irresistivelmente. O que começou por ser um namoro de verão, em breve se transforma numa relação que altera radicalmente o mundo de ambos. Kit tem de partir de novo, mas está disposto a sacrificar tudo por Jessa. Ela dispõe-se a esperar por Kit, aconteça o que acontecer. No entanto, para além da distância e do tempo, algo mais os separa... 

Volta Para Mim é uma história intensa e apaixonante sobre o amor e a amizade. Uma leitura irressistível e apaixonante perfeita para os fãs de Nicholas Sparks.

Citações
  • «Se é fã de Nicholas Sparks, vai adorar este livro.» | talesoftheinnerbookfanatic.blogspot.co.uk
  • «Uma história de amor perfeita e comovente.» | Weaving Pages
  • «Um livro intenso, apaixonante, romântico.» | FeelingFictional.com

Mila Gray

Nacionalidade: Reino Unido

Biografia: Mila Gray é o pseudónimo da escritora Sarah Aldersonz. Tendo passado a maior parte da sua vida em Londres, Sarah deixou o trabalho, na área de economia, em 2009 e partiu numa viagem à volta do mundo, com o marido e a filha, tendo como missão encontrar um novo lugar a que chamar casa. Vive presentemente em Bali. É autora de vários romances para jovens adultos, tais como Hunting Lila e Losing Lila. Os direitos deste livro estão vendidos para vários países, entre os quais Brasil e Itália.




Sem comentários:

Enviar um comentário