sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O Ouro do Alquimista de Philippa Greggory

O Ouro do Alquimista 
Philippa Greggory 
Edição/reimpressão: 2015 
Páginas: 304 Editor: TopSeller 
ISBN: 9789898086921
Pré-lançamento - envio a partir de 12-10-2015



Sinopse

Entre a euforia do Carnaval em Veneza, algo misterioso se esconde nas sombras…
Luca Vero, membro da Ordem das Trevas, leva Isolde do convento onde estava reclusa, para juntos registarem o fim dos tempos.
Enviados em missão para Veneza durante o Carnaval, eles vão ter de desvendar o mistério que envolve a falsificação de moeda — os nobres de ouro ingleses. Entre a folia e as máscaras, cresce a atração entre Luca e Isolde, que já não escondem a paixão que os une.
O romance é interrompido com a chegada de um alquimista, que se torna imediatamente o principal suspeito. Mas será a resposta assim tão simples?
À medida que Luca e Isolde se aproximam da verdade, descobrem que a realidade é muito mais sinistra do que alguma vez puderam imaginar.



Philippa Greggory

Nasceu no Quénia a 9 de janeiro de 1954. Quando tinha apenas dois anos, a família mudou-se para Bristol, em Inglaterra. Licenciou-se em História pela Universidade de Sussex e é doutorada em Literatura do Século XVII pela Universidade de Edimburgo.
Era já uma escritora consagrada quando se interessou pelo período dos Tudor. Rapidamente se tornou uma das escritoras de romances históricos mais lidas em todo o mundo.
Vive no condado de Yorkshire, em Inglaterra, onde se dedica à família, à escrita e aos animais da sua quinta.
Consegue ainda encontrar tempo para se dedicar à organização Gardens for The Gambia, que fundou com o objetivo de ajudar a criar hortas junto de comunidades mais carenciadas na Gâmbia.



Sem comentários:

Enviar um comentário