sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O Sucesso Está em Si de Eugénie Aimy (Agosto de 2015)

O Sucesso Está em Si


Sinopse
-

Pratico o Reiki, sou curadora, taróloga e trabalho com amor para ajudar qualquer pessoa no caminho da sua vida.
Trabalho na medicina energética e na consciência humana.
Guio as pessoas no processo de cura e na auto estima.
Como clientes tenho médicos, gestores de empresas, comediantes, farmacêuticos, cantores, desportistas, empregados, reformados, estudantes…
Desde que me curei de uma grave doença através da oração e da meditação que consagro a minha vida ao serviço das pessoas queridas do meu coração.
Tenho como objetivo libertar as pessoas que acreditam nas forças interiores, levando-as a confiar nelas próprias e a zelar pela sua própria saúde e  a agarrar a sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário